Dicas de Cancun


  Cancún, Cancún  2527 visualizações

Viviane Oliveira adicionou foto de Cancún,Cancún Foto 1Minhas dicas de Cancun são:

1) Contrate um transfer pra lhe receber no aeroporto pra você não ter que se sujeitar a pegar os taxistas que ficam na porta do desembarque, eles cobram um preço absurdo e não tem taximetro, vc acaba  se sujeitando e pagando mais caro porque não tem outras opções de transporte e entre eles combinam preço pra todos ganharem em cima dos turistas desavisados.

2) Não faça pacote all inclusive se vc for fazer muitos passeios por Cancun e arredores. Nesses passeios já estão incluidas refeições e vc paga caríssimo e só aproveita o jantar.

3) Tem hotéis que não disponibilizam wi-fii grátis nem mesmo no próprio lobby ( O Gran Oasis Cancun era assim, fiquei incomunicavel...um absurdo).

4) Ande tranquilamente de ônibus pela zona hoteira, as linhas R1 e R2 sao tranquilas e eficientes.

5) Cuidado com passeios que são muito baratos, eles perdem um tempao te levando pra conhecer empreendimentos e tentando te convencer a comprar uma cota desses flat e o passeio fica super corrido. Minha dica e contratar uma empresa brasileira que faz [passeios excelente com preco bom, tio nene tours.

6) Se quiserem conhecer um pouco de Cancun sigam meu canal do youtube Que viagem.https://www.youtube.com/watch?v=dF3udxVc2W0

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Purpurine Lira

Purpurine Lira comentou 7 anos atrás

Cancun é maravilhoso!! Meu Deus quanta coisa para falar desse lugar mágico!! Não deixar de ir ou fazer de jeito nenhum: Cocobongo, XCaret, Cozumel, Isla Mujeres, Cenote Ik Kil, Chichen Itza, Playa del Carmem. Amooo Cancun!! : )

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Cancún, Cancún,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.