Alternativa Las Vegas a Grand Canynon


  Las Vegas  1892 visualizações

No final de novembro estive pela segunda vez em Las Vegas, apos alguns dias na Sim City segui o roteiro que mais me interressava, os arredores, dessa vez ao contrario da maioria nao fui direto para o Grand Canynon, resolvi explorar outros parques nacionais e me suprrendi.

A primeira parada foi o Zion National Park, apenas a 2:30h de Las Vegas, proximo a cidade de Springdale, mas preferi me hospedar em Huricane, pois as opçoes eram mais baratas, essa cidada fica a apenas a 30 minutos do Zion National Park. Nesse parque é possivel fazer varias trilhas, as mais famosas sao o "The Narrows" e o "Angels Landing"

          Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 1      Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 2    Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 3

Infelizmente saimos tarde é nao foi possivel de visitar o segundo parque nacional que estava programada, mas se vc tiver tempo recomendo tambem visitar o Bryce Canyon National Park somente a 1:20h do Zion National Park.

A apenas 2h de Hurricane, esta a cidade de Page, base para conhecer o Horseshoe Band e o Antelope Canyon.

    Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 4        Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 5      Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 6

A apenas 1:30h de Page esta Kayenta, base para visitar o Monument Valley e se tiver um pouco mais de tempo pode esticar até Natural Bridges National Park a apenas 1:30h de Kayenta, a estrada já vale a pena, pois passa por desertos e cannyons. No caminho passa pela considerada estrada mais perigosa do EUA a "Moki Dugway Pass" mas nao se assuste, é apenas uma estrada de terra com muitas curvas, vá devagar e aprecie a vista.

Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 7      Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 8      Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 9

Depois de Kayenta dirigi 2:30h para Flagstaff, lugar mais barato para ficar proximo ao Grand Canyon,  distante a apenas 1:30h, eu recomendo começar o tour de carro pelo desert view dirigindo em direçao a Cameron, onde é um bom lugar tb para se hospedar, na volta vc pode sair pela entrada principal do parque proximo ao Grand Cannyon Village de onde retornei para  Flagstaff e no dia seguinte fui a encantadora Sedona, com sua linda estrada sinuosa.

          Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 10          Regina Lopes de Alencar adicionou foto de Las Vegas Foto 11

 Todas as fotos e localizaçao exatas podem ser vistas no meu Instagram Soul Aventureira

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Las Vegas,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.