A descoberta de uma nova Buenos Aires..


  Buenos Aires (província), Argentina, América do Sul  4503 visualizações

Namorei por 6 anos, entre idas e vindas, até mesmo durante o tempo que morei na Austrália, mesmo com a distância. Resolvemos viajar e comemorar em um feriado de Novembro, em Buenos Aires. Como eu sempre fui organizado, ansioso e sempre busquei deixar tudo pago até o dia do embarque, fechamos tudo sobre a viagem em Março. Hospedagem, passagens aéreas, jantar, tango.. tudo que tínhamos direito, mas nos esquecemos que nunca sabemos o dia de amanhã, não é verdade?

Pois é, terminamos hahaha e a viagem toda estava paga.. Já havia pesquisado roteiros, jantares em Puerto Madeiro, passeios para casais, lojas no shopping para comprar alguns presentes, ida ao zoológico e de repente tudo havia ido por água abaixo... o que fazer?

Eis que convidei um amigo para viajar comigo, afinal, já estava tudo pago, ele só teria que comprar as passagens que são intransferíveis, mas sem esperança de que fosse dar certo, afinal, ele era mais novo, não trabalhava, nunca havia saído do Brasil, mas o vô dele resolveu lhe dar as passagens como um presente de aniversário antecipado e ai a história começou a mudar hahaha.. As pesquisas mudaram para baladas, bares, onde comprar bebida barata, como se locomover até elas, o que não deixar de fazer em Buenos Aires, mas dessa vez, sendo solteiro hahah.

Chegando em Buenos Aires lembrei que por sorte, uma amiga minha estava morando lá a 7 meses, ou seja, amigas tem amigas e todas as amigas que moram lá, gostam de bares, festas e baladas, consequentemente a festa estava garantida para nós também.

Chegamos no hotel, deixamos as malas no quarto, descemos para procurar algum lugar para comprar cerveja e encontramos um rastafári que nos chamou e ofereceu cerveja. Achamos estranho, desconfiamos, mas o acompanhamos até uma casa e em 10 minutos em Buenos Aires estávamos dentro de uma casa de prostituição hahahah.. hoje é engraçado, mas na hora foi bem bizzaro!

Dennis Carlotti adicionou foto de Buenos Aires (província),Argentina,América do Sul Foto 1Dennis Carlotti adicionou foto de Buenos Aires (província),Argentina,América do Sul Foto 2

Pegamos quatro dias dos sete que estaríamos lá para conhecer tudo que pudéssemos, Caminito, Recoleta, La Bombonera, a rua Florida, Obelisco, Casa Rosada, Puerto Madeiro e todo o resto.. fizemos um por um, mas todos na ressaca da noite anterior, afinal, as noites eram pesadas.. de balada em balada, conhecendo mais e mais gente, indo a pé pra lá e pra cá, parando em bares, praças, fazendo pub crawl.. tudo muito louco!

Dormindo todos os dias as 6/7 da manhã e acordando as 9, nada muito saudável, assim como quando colocamos fogo no frango pois esquecemos no forno, a fumaça consumiu o hotel e cinco seguranças quase invadiram nosso quarto falando muita coisa que não entendíamos, apenas que estava tudo bem.. enfim, todos do hotel e arredores já nos conheciam! Se eu contasse todas as histórias de lá e as risadas, ficaria até amanhã digitando, mas é incrível como algo que estava para ser de um jeito e aconteceu de outro, não perdeu a magia que imaginava de Buenos Aires e por outro lado, me mostrou o quanto a noite de lá é boa, quanto os argentinos são amigáveis (tirando na parte do futebol hahaha), quanto se pode aproveitar em casal, ou solteiro e o quanto eu poderia recomendar este destino para diversas pessoas com características diferentes.. Um lugar muito especial, que terei sempre belas lembranças, com um pouco de dor de cabeça, mas ótimas recordações..

Dennis Carlotti adicionou foto de Buenos Aires (província),Argentina,América do Sul Foto 3Dennis Carlotti adicionou foto de Buenos Aires (província),Argentina,América do Sul Foto 4Dennis Carlotti adicionou foto de Buenos Aires (província),Argentina,América do Sul Foto 5

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem - Laís comentou 7 anos atrás

Excelente Dennis. Concordo contigo que Buenos Aires se adequa a qualquer tipo de público, tem atividades pra todas as faixas etárias. Já fui 2 vezes e vou mais quantas forem possíveis..

Martha Sousa

Martha Sousa comentou 7 anos atrás

Tive a oportunidade de conhecer Buenos Aires em 2013...adorei a cidade, e a noite é realmente muito animada.

Lana Gomes

Lana Gomes comentou 7 anos atrás

Estive em Buenos Aires ha 2 anos e realmente é magnifica, amei sua postagem e fiquei imaginando cada situação...rs...

Claudio Tavares

Claudio Tavares comentou 7 anos atrás

Minha vontade de conhecer B.A só aumentou! Mais um ótimo texto, parabéns Dennis.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires (província), Argentina, América do Sul,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.