9 melhores lugares para lua de mel em março


  Maldivas, Florença, Budapeste, Tóquio, Morro de São Paulo, Bonito, Punta Cana, San Pedro de Atacama, Buenos Aires

lua de mel pode ser considerada por muitas pessoas a viagem mais importante da vida todinha! É por isso que acaba sendo uma viagem que é planejada com muitos meses de antecedência. Os casais que irão se casar no mês de março do ano que vem com certeza já estão procurando mais informações sobre os possíveis destinos. Para ajudar, separamos 9 melhores lugares para lua de mel em março. Confere a nossa lista:

DUBBI  adicionou foto de Maldivas,Florença,Budapeste,Tóquio,Morro de São Paulo,Bonito,Punta Cana,San Pedro de Atacama,Buenos Aires Foto 1

1. Bonito, Mato Grosso do Sul
Este é destino para os casais que gostam de trilhas, cachoeiras, rio de águas cristalinas e tudo que envolve atividades na natureza. Ou seja, para os casais aventureiros e que curtem ecoturismo.

Bonito é assim, cheio de opções para se fazer em contato com a natureza. Uma das grandes atrações é a Gruta do Lago Azul, uma gruta com formações rochosas incríveis e um lago azul cristalino lá no fim dela. Coisa mais linda de ver!

2. Morro de São Paulo, Bahia
A Bahia é um dos estados do nordeste que não tem muita chuva no mês do março. Sendo assim, de primeira já é um dos destinos ideais para este mês. E, claro, a Bahia tem muitas cidades e praias incríveis, mas desta vez escolhemos o Morro de São Paulo.

Morro de São Paulo é o terceiro polo turístico da bahia e é extremamente romântico! Praias lindas, com águas bem calmas e cristalinas, rodeadas pela rica mata atlântica. É realmente paradisíaco. Sem falar no clima bem relax de lá, as pessoas super receptivas e uma gastronomia de dar água na boca!

DUBBI  adicionou foto de Maldivas,Florença,Budapeste,Tóquio,Morro de São Paulo,Bonito,Punta Cana,San Pedro de Atacama,Buenos Aires Foto 2

3. Atacama, Chile
Atacama é para os casais aventureiros! Se vocês gostam de paisagens exóticas e de aventura (óbvio), este é o destino certo!

Mas não é porque se fala em “aventura” que o destino não oferece boa estrutura. No Atacama há muitos hotéis de luxo incríveis. Então, imagina só: passar o dia apreciando paisagens surreais como o Vale da Lua ou os Gêiseres de Tatio, e depois voltar para o hotel e relaxar em uma jacuzzi ou no Spa…

4. Punta Cana, República Dominicana
Ah, o Caribe… (suspiro). Quem é que não sonha em ter uma lua de mel no Caribe?

E por lá, um dos destinos mais escolhidos para a lua de mel é Punta Cana. As águas em um tom azul esverdeado é para deixar qualquer um apaixonado. Aliás, a praia Macao de Punta Cana está na lista das 25 melhores praias do Caribe.

Outros lugares incríveis e muito visitados por lá é a Playa Bávaro, a Ilha Saona e o cenote Hoyo Azul.

5. Buenos Aires, Argentina
É fato que a Argentina tem um clima de romance que chama a atenção. Tango, cafés aconchegantes, restaurantes incríveis, vinhos… E é óbvio que Buenos Aires é assim, super romântica.

Além do mais, Buenos Aires tem uma arquitetura linda, muito inspirada em arquiteturas que vemos na Europa. E também tem museus interessantes. É mais ou menos como ir para a Europa, só que aqui do lado.

6. Budapeste, Hungria

Budapeste é ideal para casais que gostam de história, de arquitetura e de culturas diferentes.

A capital da Hungria oferece tanto um turismo histórico quanto a agitação de uma cidade urbana. Isto porque o rio Danúbio passa por ali, dividindo a cidade em duas partes. Uma parte é a região Buda, onde está a parte antiga da cidade, como o incrível Castelo Buda. E do outro lado está a região Peste, onde é tudo mais moderno, com muitos bares e restaurantes.

Precisam de mais um motivo para ir a Budapeste? Março costuma ser um mês mais barato para visitar a cidade.

7. Florença, Itália
Itália é outro destino que dispensa comentários sobre o quanto tem um clima romântico, certo? Deve ser arquitetura, as ruas charmosas, o povo acolhedor, as comidas deliciosas, o gelatto… É por essas e por outras que Florença também é um dos destinos mais visitados por recém-casados.

Um dos passeios mais românticos é simplesmente passear pela cidade, passar pela Ponte Vecchio, desfrutar um tempo à dois na praça Piazza del Duomo tomando um gelatto. Ainda mais porque em março começa a ficar menos frio, então os passeios ao ar livre são ainda mais proveitosos. E se tiverem com tempo, há passeios turísticos para os vinhedos que são imperdíveis. A Toscana tem muito o que oferecer!

8. Ilhas Maldivas

Difícil dizer uma “cidade” de Maldivas para visitar ou se hospedar. Maldivas é formada por mais de mil pequenas ilhas, mas aproximadamente apenas 200 são habitadas. E basicamente cada hotel é uma ilha particular.

Então, os hotéis por lá são muito luxuosos, com toda a estrutura necessária para passar vários dias incríveis lá: restaurantes, piscinas, Spa e muito mais. Sem falar das praias paradisíacas, que com certeza é o motivo número 1 para escolher as Maldivas para ter uma lua de mel inesquecível!

DUBBI  adicionou foto de Maldivas,Florença,Budapeste,Tóquio,Morro de São Paulo,Bonito,Punta Cana,San Pedro de Atacama,Buenos Aires Foto 3

9. Tóquio, Japão
A Ásia é cheia de destinos incríveis, mas um dos mais tradicionais é, claro, o Japão. E apesar de ser um país que recebe muitos turistas sempre, somente agora ele é considerado como tendência para a lua de mel. É perfeito para casais que querem conhecer de perto uma cultura completamente diferente.

E a época mais romântica de todas para ir ao Japão é na primavera, que começa no final de março. É desse período que as flores de cerejeiras se tornam presentes e fazem com que as paisagens de Tóquio e outras cidades fiquem ainda mais lindas.

Pacotes de Lua de Mel personalizada
Planejar a lua de mel pode ser algo um pouco cansativo e complicado. Pode ser bastante trabalhoso decidir o destino perfeito para os dois, encontrar a melhor hospedagem e saber quais passeios turísticos são imperdíveis. É por isso que o Instaviagem oferece pacotes de Lua de Mel 100% personalizada, para facilitar tudo!

É só preencher um formulário informando todas as preferências, que tipo de viagem esperam ter e qual o orçamento desejado. E então, o especialista em viagem do Instaviagem irá auxiliar desde a escolha do destino até a reserva das passagens, hospedagem e passeios. Além do mais, vocês também recebem um roteiro completamente personalizado para a lua de mel de vocês! Saiba mais aqui.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Fernando Ceron

Fernando Ceron comentou 8 meses atrás

Inclua na lista: Montevideo e Colonia del Sacramento.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Maldivas, Florença, Budapeste, Tóquio, Morro de São Paulo, Bonito, Punta Cana, San Pedro de Atacama, Buenos Aires,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.