DubBlog: o blog colaborativo dos viajantes Dubbi!

Se você acha a aventura perigosa, tente a rotina, é mortal, – Paulo Coelho

Receba as melhores dicas do Dubbi no seu Facebook

DubBlogers

Stefano Giorgi

38 Posts

São Paulo

Autor do livro GiraMundo, uma história surrealmente real (link para download acima). Para maiores informações, siga o Instagram @ststefano

Caminha Gente

37 Posts

Campo Limpo Paulista

Caminhar com pessoas desconhecidas e fazer delas novas amizades, Vivenciar novas situações e Compartilhando emoções. Assim é o caminhagente.com.br

Mateus Souza

32 Posts

São Paulo

Jornalista, gosta de cidade, gosta de mato, e quer viajar mais

Rafael Oliveira

32 Posts

São Paulo

Um viajante perdido por aí

Niterói

Uma turista que virou viajante e agora busca ser nômade

RUTECN

22 Posts

campo grande

Levo a vida da forma como sempre quis para a minha aposentadoria: viajando e conhecendo lugares lindos e culturas diversas.

Daniel Ribeiro

21 Posts

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o site GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Fernando Ceron

21 Posts

São Paulo

Um analista da humanidade instagram/@ampliatour

Campinas

Sou um jornalista que gosta de conhecer novos lugares, novas pessoas e novas culturas.

Sao Paulo

Sou jornalista, mais perto dos 30 anos do que dos 20, nascida e crescida nos arredores de São Paulo, inquieta, determinada, apaixonada por viajar, escrever, conhecer pessoas e escutar histórias. Trabalho com internet desde 2009 e é graças à plataforma que consigo unir amores. Sou do tipo que prefere experiências a dinheiro, viagens a bens e o inexplorado ao hype.

Mariana Ribas

19 Posts

Porto Alegre

São Manuel

A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos. Fernando Pessoa

Salvador

Gosto de ver o mundo, não importa como: pode ser de trem, de ônibus, de avião, pelas páginas de um livro, pelas imagens de um filme ou pelas histórias de conhecidos e desconhecidos.

Telma Caramelo

16 Posts

Santo André

O mundo é lindo demais pra passarmos a vida inteira no mesmo lugar.

Juh Oliveira

15 Posts

Nova Iguaçu

Arquiteta, guia de turismo e futura turismóloga - Apaixonada por viagens, natureza e fotografia! Começando a contar minhas aventuras no Bora Descobrir?

Jacareí, SP

Jornalista, blogueira, empreendedora digital. Ajudo as famílias a realizarem as viagens dos seus sonhos e, assim, fortalecerem ainda mais os laços familiares e curtir a vida com as pessoas mais especiais!

Receba as melhores dicas do Dubbi no seu Facebook