Rio Grande do Norte,Natal: Quais cidades e praias visitar no Rio Grande do Norte?

Fabiane Lutf

Curitiba

Olã Tati
Fui pra Natal e fiquei uma semana por lá,.. e pude conhecer quase tudo.
Aconselho caso queira andar de Buggy ir para o litoral norte, conhece muitas praias legais, inclusive a mais comentada que é a Praia de Genipabu, sem mencionar as dunas que são lindas, a Duna dourada é linda, onde foi gravado a novela o Clone "como se fosse o deserto",  em um dia fizemos esse roteiro. a Prainha é muito linda tambem. e ainda tem no roteiro claro se quiser andar de camelo, e o aerobunda e o esquibunda,.. muito divertido.

No segundo dia, pegamos o natal bus, é um roteiro com o onibus panoramico, com esse fizemos o litoral sul, e conhecemos as praias, o centro espacial Barreira do Inferno, e tambem as lagoas de aguas doces sem mencionar o maior cajueiro.
No terceiro dia, seguimos de carro que era mais barato para o litoral sul para conhecer outras praias como Praia do Pipa, praia do Amor, Praia do Madeiro, em Pipa pegamos uma lancha (onde o valor nao foi caro, pois vai outras pessoas junto) e fomos ate a bahia dos golfinhos e conhecer outras praias inclusive nadar na bahia dos golfinhos.
No quarto dia, fomo para o litoral norte tambem de carro,  seguimos de Maxaranguape ate Maracajau onde se pode fazer mergulho, mas se perguntar em Perobas tambem tem, mas depende de como esta a mare, para obter uma boa visibilidade dos corais. sao lugares lindos.

No quinto dia, ainda de carro, pagamos um guia da locadora para dirigir para o interior Galinhos onde se tem uma salina, a viagem dura em torno de 2 horas e meia para chegar, e pegar um barco para conhecer, com o barco pode-se ver a salina e mais adiante o barco para em Capim, devido a densidade do sal o corpo boia mais facilmente e a praia é entre dunas e deserta, lindo mesmo, a proxima parada depois é Galos, uma vila de pescadores encantadora, e por ultimo Galinhos onde tem o passeio de charrete ate o farol e na cidade de pescadores. mesmo sendo uma viagem longe eu indico;

No sexto dia, separamos para aproveitar e conhecer Ponta Negra, o lugar que ficamos, sem mencionar que o artesanato em Natal é impressionante, as rendas são lindas.