América,Ásia,África,Europa,Antartida: Qual foi o seu maior perrengue de viagem?

Caio Martins

São Paulo

Essa é boa! Lendo os perrengues aqui, fiquei com muita vontade de contar o meu. Então vamos lá!

Estava com dois amigos na Ilha Formentera - Ibiza . Depois de uma tarde tomando sangria e aproveitando aquele mar, olhamos o horário e estávamos atrasados para o barco que nos levaria para Ibiza. Detalhe: tínhamos um voo já comprado que sairia em poucas horas.

Depois de 1 litro de sangria, corremos e ficamos no acostamento da ilha pedindo carona. Mas nada. Depois de 30 minutos na caminhada, encontramos um ônibus, q deixou a gente no nosso apartamento. Só deu tempo para pegar as mochilas e chamar um taxi na rua.

Falamos pro taxista: "perderemos nosso voo se não chegarmos em 20 minutos". Ele disse: "que pena, impossível, mas vou tentar". Ele correu tanto, mas tanto, que chegamos em 18 minutos! E o coração pulava a cada ultrapassagem perigosa do taxista. Mas não teve jeito.

Perdemos o voo. Dormimos no aeroporto, tênis molhado, corpo com o sal da água. Péssimo! Out!

No dia seguinte, a tarde, chegamos em Barcelona. Mas não tínhamos onde dormir. Aí ficamos na praia até a madrugada, momento em que fomos para casa dormir. Aí vem a pior parte: A prefeitura de Barcelona estava soltando inseticida nas árvores do nosso lado. Não dava nem pra respirar! E aquilo ainda coçava! Depois de dois dias sem tomar banho, de quebra, levamos veneno na cara.

Hoje é risada, mas na hora deu vontade de chorar. kk