Rhode  Ramos

Zoológico de Lujan

vou para a Argentina e descobri esse zoológico. Vi muitas coisas a favor e muitas contra o zoológico. gostaria de saber se vale mesmo a pena o passeio. obrigada.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Natureza

Responda a dúvida de Rhode

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Ordenado por:
Crisnanda Tedesco

MELHOR RESPOSTA

Crisnanda Tedesco feira de santana

respondeu 11 meses atrás

Pense num leão preso. Você deitaria do lado dele? Ou daria mamadeira?

Claro que não. Os animais em Lujan são dopados, ao ponto de se tornarem inofensivos. Se gosta de animais não incentive essa prática.

Sou mergulhadora e já estive ao lado de várias espécies de tubarões e até de 3 Orcas, mas no ambiente deles soltos, respeitando e curtindo o encanto. 

Buenos Aires é linda e cheia de programação, esqueça isso.

Beatriz Nunes

Beatriz Nunes

respondeu 1 ano atrás

É impressionante, vc entra nas jaulas com 7 ou 8 tigres adultos, vc pega neles, vc pega em leoes adultos que passam caminhando do teu lado la jaula. Adorei. Fui há 2 anos atrás e voltaria. Vale a pena para quem gosta muito de animais.

Adriana  Cavalcanti

Adriana  Cavalcanti Recife

respondeu 1 ano atrás

Estive em Luján e foi uma das melhores esperiências que eu tive ! Mas gosto não se discute pois o meu marido não teve a mesma impressão... tiramos fotos com vários animais e foi questionado pq eles eram tão dócies e nos falaram que eram criados com cachorros e realmente em todas as jaulas haviam cachorros, o meu melhor momento foi quando me ofereceram uma mamadeira e alimentei um leaozinho. 

Lugares mencionados
  1. Luján , Partido Buenos Aires Province
Alexandra Paulista

Alexandra Paulista São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Rhode,

Fui no Zoológico de Luján, e achei muito interessante estar perto dos animais. Dizem que os animais são mal tratados, mas não tenho certeza, pois até hoje não conseguiram fecha-lo por conta disso. Fui de ônibus, saindo de Palermo tem um ônibus que vai pra lá.

Gostei da Experiência de estar lá. Como muitas pessoas disseram o melhor é conhecer e tirar suas conclusões, não pude colocar a mão nem chegar muito perto do Tigre Branco, pois ele estava mais agitado, com os outros animais foi tranquilo.

Vale a pena conhecer.

Abraços,

Lugares mencionados
  1. Zoológico de Luján , 58 Acceso Oeste Km Luján
Ciro Marcial Roza Junior

Ciro Marcial Roza Junior

respondeu 1 ano atrás

Olha esse zoo que vc falou é longe de Buenos Aires e além do mais os animais parecem dopados. O leão não conseguia nem caminhar,não aconselho ninguém a ir nesse local que vc quer ir, perto do centro de Buenos Aires tem outro zoo que os animais são mais felizes e é muito legal mesmo.

Priscilla Karam

Priscilla Karam Curitiba

respondeu 11 meses atrás

Fui ao Zoo de Lujan há 2 meses... e te digo que foi uma das melhores experiências que tive na minha viagem para a Argentina.

Esse zoológico é muito polêmico, há quem goste e quem não goste. Estava eu e mais 4 pessoas, mesmo que estava meio assim em ir no zoo, amou! Então sou suspeita para falar, pq eu amei. Acho que só indo mesmo pra tirar suas próprias conclusões...

Miriam Petrachim

Miriam Petrachim

respondeu 1 ano atrás

Tem que ir para tirar suas próprias conclusoes, sinceramente eu não gostei muito, estado de conservação a desejar, animais "estranhos" , se vc quiser ir para tirar fotos sem se importar com o contexto, perfeito! 

Tércia Paula

Tércia Paula

respondeu 1 ano atrás

É um dos zoológicos mais legais que achei, ele permite que as pessoas entrem nas jaulas e toquem nos animais, mas dizem, que são dopados para não se darem conta da proximidade dos humanos, mas não tenho ceerteza porque ninguém nunca teve certeza de nada e eles parecem ser bem cuidados... é um lugar pra quem tem interesse em ver os animais e curiosidade em vê de perto, pq o caminho pra chegar até lá não tem nada de interessante! 

Espero ter ajudado!

Responda a dúvida de Rhode

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.