Carol Souza

 Aventura, Hospedagens   América do Sul

WORLDPACKERS é confiável?

Olá a todos,

Como faço parte da parcela de pessoas do mundo que precisa viajar com pouco dinheiro (e gosto disso!) um dos sites que me apaixonei nos últimos meses foi o worldpackers que te dá a oportunidade de ficar em uma cidade, trabalhar e em troca receber serviços como hospedagem, café da manhã e, com sorte, até lavanderia semanal! Geralmente nesses lugares você trabalha 4 dias e folga 3 o que te dá tempo pra visitar outras cidades ou melhor a cidade onde está...
Alguns amigos já utilizaram um programa parecido (WORKAWAY) mas esse cobra uma taxa de assinatura enquanto o worldpackers é gratuito (ao menos pra ter uma conta) alguém já viajou com esse site? Sabem se é confiável (na maioria das vezes ao menos)?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Carol

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Rafael Spisla

MELHOR RESPOSTA

Rafael Spisla Curitiba

respondeu 6 meses atrás

Olá Carol,

Eu e minha esposa estamos viajando fazendo work exchange (WWOOF, Workaway e HelpX) já há mais de um ano e como também fazemos parte da parcela que precisa viajar com pouco dinheiro, te garantimos que não vai encontrar nenhuma outra maneira mais barata de viajar do que usando Workaway ou HelpX. 

Por mais que você pague uma assinatura, ela tem validade por dois anos pro mundo inteiro e pra quantas viagens você quiser fazer nesse período. Já o Worldpackers é muito mais caro porque você tem que pagar pra cada lugar que vai, tanto é que é um dos únicos serviços de work exchange que não usamos por não valer a pena pra quem quer viajar barato por mais tempo.

Se quiser conferir um pouco das nossas experiências de work exchange, dá uma olhada no nosso canal do youtube, nosso blog e nosso facebook.

Jair Ponciano

Jair Ponciano

respondeu 9 meses atrás

Oi Carol, tudo bem?

Meu nome é Jair e trabalho aqui na Worldpackers :)

Se você está procurando economia na sua viagem e novas experiências, acho que podemos te ajudar nessa!!!

Posso te garantir que o processo de verificação dos hosts que estão no nosso site são bem estruturados para garantir que é seguro para todos os viajantes. Além disso, entrando em cada perfil de host, você consegue ver "reviews" de quem já esteve lá e pode comprovar a qualidade do lugar que você está buscando!!!

O Worldpackers não cobra nada para criar uma conta, nem para se aplicar para as oportunidades do site, você pode se aplicar para quantas você quiser. Apenas quando você aceita a proposta do host e fecha a trip, que cobramos uma taxa de aproximadamente 50USD...Mas já te falo que é possível conseguir descontos nesse valor.

Espero ter ajudado você, mas se tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato no facebook da Worldpackers ou por email (info@worldpackers.com)

Abraços!

Eric Castro

Eric Castro Saquarema

respondeu 1 ano atrás

Visitei o site e me pareceu confiável. Não conhecia esse site mas já tinha ouvido falar de um site que faz intermediação entre pessoas que tem casas mas por alguma razão precisam se ausentar por um tempo e precisam de quem cuide da casa, do jardim, de um animal... É muito interessante porque muitas vezes até pagam por isso. Então a vantagem é que VC viaja, não paga hotel e ainda pode ganhar uma grana. Só não me recordo o nome. Esse worldpacker é parecido e interessante também.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.