Marcela Bueno

  Malta

Viver em Malta

Li algumas respostas de colegas que estudaram em Malta. Algumas respostas que me reafirmaram a escolha dessa opção, outras nem tanto. Planejo estudar inglês na ilha e lá ficar por 6 meses. Pretendo trabalhar, e como tenho cidadania europeia, isto é permitido. Alguém já teve experiências de trabalho legalizado em Malta para compartilhar essa informação? Se é mais fácil para conseguir, quais áreas de atuação, salários...enfim. Obrigada!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Marcela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Larissa Pastri

MELHOR RESPOSTA

Larissa Pastri Presidente Prudente

respondeu 1 ano atrás

Marcela, infelizmente mesmo com a cidadania não é lá muito fácil conseguir emprego em Malta. As oportunidades são poucas, principalmente no inverso, quando faltam emprego até para os nativos.
Quando eu morava lá, tinha amigas que conseguiram empregos nas baladas em Paceville, que é um lugar onde só tem bares e baladas, mas é bem complicado de conciliar com os estudos, pois você sai do trabalho na parte da manhã e às vezes tem que ir pra aula super cansada. 
Minha opinião é que você somente estude e aproveite tudo que a ilha tem a oferecer, economize antes de ir e não se foque em trabalhar lá pois não é garantido.
Beijos e boa sorte

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Marcela!!! Estive em Malta como turista,e a vontade é de ficar por lá mesmo.Delicia de ilha!!!Quanto a sua duvida,existe aqui no Dubbi,várias perguntas de duvidas como a sua.Tem um blog tambem que creio pode  ajudar  nas suas duvidas 

http://www.bybrasileirosemmalta.com/

Thaís Beraldo

Thaís Beraldo Jundiaí

respondeu 1 ano atrás

Marcela, estou com algumas dúvidas também sobre lá! mas no meu caso quero ir apenas estudar por um mês, mas estou totalmente em dúvida na escolha da escola. Você tem alguma dica?


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.