Vida Noturna   Rio de Janeiro

Vida noturna no Rio de Janeiro

Pessoal vou pro Rio e gostaria de dicas de baladas imperdíveis para conhecer, pode ser aquelas mais turísticas ou aquelas mais cariocas mesmo!
Ou acham que o melhor do Rio mesmo são os sambas?
Não conheço a vida noturna. É perigoso lá?
obrigadaaaa!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Roberta

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Heitor M. Corrêa

MELHOR RESPOSTA

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Roberta, o Rio não deve ser mais perigoso que São Paulo.

Quanto à vida noturna, como o pessoal já falou, procure a Lapa, que lá tem coisa pra todos os gostos. O Rio Scenarium é legal, e em frente a ele tem o Santo Scenarium. Outro que eu já fui e gostei também foi o Rio Rock & Blues Club.

Mais pra Zona Sul, em Copacabana, tem o Pub Escondido, CA, especializado em cervejas artesanais e burgers. Já comemorei meu aniversário lá e gostei bastante.

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Roberta, eu adoro a noite carioca. Como em qualquer outro lugar, você precisa ter certos cuidados e de preferência não andar sozinha durante a noite. Mas esta não é uma característica só do Rio. Sendo assim, vá tranquila hehe

Eu adoro o Rio Scenarium. Ele fica na Lapa perto de vários outros bares e baladas e, mesmo que seja voltado para o turismo (pq a maioria indica ir para lá), a diversão é garantida.

Outro lugar que gostei bastante e que acaba entrando bem no clima da cidade (minha opinião) é o Barra Music, que fica na Barra da Tijuca. O local é enorme e tem vários shows bacanas nacionais.

Em Ipanema e Copa tem algumas casas noturnas tb bem bacanas. Opções não faltam, assim como as festas nas escolas de samba (geralmente com feijoada e td mais).

Abraços,

Tiago

Marcella Yuri

Marcella Yuri Praia de Balneário Camboriú (Camboriú)

respondeu 1 ano atrás

Oi Roberta, tudo bem?

Ja fui ao Rio umas 3 vezes e confesso que sou bem baladeira hahaha vou te falar dos lugares que fui e curti.

Como já falaram o Rio Scenarium, na Lapa é bem bacana, é bem Rio mesmo super curti e confesso que foi o único que gostei da Lapa.

Vá no Palaphitas Jockey na gávea, vá mesmo recomendo e te digo que muita gente bonita do rio vai p lá hahaha, na gávea tbm tem o baixo gavea, galera se reuni ali p beber, bem descontraído, cerveja barata acho bacana, mas com galera.

Fui em um bar no Leblon, Usina 47 bem bacanaa mas meio salgado, Barra da Tijuca nao tem erro, muita balada boa por la agora e so galera legal. Entre copa, ipanema e leblon, ainda prefiro Leblon.

Espero ter ajudado um pouco :)

Beijooo

Thiago Pereira

Thiago Pereira Vitória

respondeu 1 ano atrás

Roberta eu sou do ES, e como é bem pertinho volta e meia estou lá, toda vez que programo viagem escolho um que tem jogo do flamengo no maraca rs, é uam festa linda, depois da pra ir direto pra lapa, tem muitos barzinhos com sambinha legal, ambiente super despojado, nao precisa de muita produção, isso que me seduz nesse lugar. Lá é perto do Rio Scenarium, que também é muito legal, enfim, o Rio não tem uma cultura de boates como aqui e como vi em SP, isso que acho legal, por fazer coisas diferentes.

Responda a dúvida de Roberta

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.