Wellainy Prado

 Arte Música e Cultura   Tailândia, Bangcoc, Ko Phi Phi Don, Ko Phangan

Vida noturna na Tailândia

Boa noite gente, estou planejando uma viagem para a Tailândia.
Como eu gosto muito de conhecer a nightlife dos países que visito, queria indicações de boas baladas (night clubs) em Bangcoc, e nas ilhas ( a exemplo de phi phi).
Queria saber também se a entrada nas night clubs são free ou se são caras.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Wellainy

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Luís Felipe de Magalhães

MELHOR RESPOSTA

Luís Felipe de Magalhães Montreal

respondeu 5 meses atrás

Olá Wellainy, tudo bem?

Meu, em Bangcoc vá na Kao San Road e se divirta. Tem tudo que é tipod e balada, eu acho que nem tem nome. Você anda pela rua e vê onde que ta bombando mais, onde tem gente que te agrada mais e etc. Doidera.

Em Koh Phangnan, onde tem a Full Moon Party, é assim também. Porém, em fiquei meio decepcionado com a Full Moon. Tudo muito cheio, muita molecada nova, tipo adolescente mesmo, me senti um tiozão (tenho 25).

Como morei lá por um mês, consegui ir em outras festas iradas na ilha, como a Half Moon Party e a Jungle Party. Se tiver a oportunidade, super recomendo!

Luís Felipe de Magalhães adicionou foto de Tailândia,Bangcoc,Ko Phi Phi Don,Ko Phangan Foto 1

Ed On The Road

Ed On The Road São Sebastião-SP

respondeu 6 meses atrás

Wellainy, como vai?

Olha, independente das baladas, que você encontra para todos os bolsos e gostos, sugiro que se programe para o Full Moon Party. É sensacional... trata-se de um festival que rola na praia, pessoas do mundo todo.... loucura total por vários dias e um dos maiores festivais do mundo.

http://fullmoonparty-thailand.com

Divista-se!!! :D

Diogo Pinho

Diogo Pinho Curitiba

respondeu 4 meses atrás

Oi, Wellainy! Tudo bem?

A nighlife da Tailândia é uma loucura total e tenho certeza que você vai curtir muito! Morei durante 6 meses em Phi Phi Islands Ao Nang Krabi Tailândia 
Ko, mas também conheci diversos outros lugares e vou descrever todos pra você saber a melhor maneira de aproveitar cada um.

1) Phi Phi Islands Ao Nang Krabi Tailândia 

As melhores festas, na minha opinião, acontecem todas as noites do ano em Koh Phi Phi (exceto em feriados religiosos). A ilha é bem pequena, então é bem fácil se deslocar para as diversas opções de bares durante a noite. Por ser um deslocamento a pé, você pode visitar todos os bares e ficar alternando entre um e outro durante a mesma noite. 

Em uma costa da ilha você encontra Loh Dalum Bay, uma praia na qual as festas acontecem na beira-mar. As festas começam por volta de 20h e vão até 2 da manhã. Os bares oferecem shows de malabarismo com fogo, jogos e balada. Os jogos geralmente são limbo e pular corda, sendo que em alta temporada eles colocam fogo na corda hahaha. Toda a vez que você participar, ganha um shot e se fizer topless eles dão um balde de bebida. Você não precisa pagar para entrar nas festas, visto que são na praia e existem vários bares bons como Slinky, Ibiza, Apache, etc (eu trabalhei nos dois primeiros). A desvantagem de ir pra praia é que os buckets são bem mais caros do que no meio da ilha, porém as festas são mais divertidas!

Se quiser algo mais susse existem diversas opções no centro da ilha, dentre elas recomendo:

1) Reggae Bar: lugar ideal para beber uma cerveja enquanto assiste uns loucos lutando kick-boxing. Isso mesmo, há um ringue dentro do bar e se você lutar ganha um bucket.

2) Banana Bar: rooftop pra dançar, jogar beer pong e assistir filme às 19h.

3) Kongsiam: bar com música ao vivo. Quem canta lá é nada menos que o segundo lugar do The Voice Tailândia de um ano qualquer. Ele canta até mesmo "Ai se eu te pego" hahahaha.

E não se esqueça de ir nas Pool Parties. Ibiza Pool Party nos domingos e PP Princess nas sextas. Entrada sempre grátis.

2)Phuket Tailândia 

 Recomendo um lugar específico que é a Bangla Road ou Walking Street. É uma rua com MUITOS bares de todos os tipos. Eu não consigo recomendar um específico, mas te digo que você realmente fica de boca aberta com a loucura que é essa rua. Vale a pena visitar.

3)Bangkok Tailândia 

 Três palavras: Kao San Road

4)Koh Phangan Ko Pha 

A tão famosa Full Moon Party acontece nesta ilha. Sendo sincero, eu não curti muito. A galera passa MUITO do limite e as festas não são tão boas. Obviamente que é uma experiência importante para quem vai para Tailândia, porém não vá com expectativas muito altas. Muita sujeira, briga e gente sem noção. De qualquer forma, consegui me divertir um pouco e não me arrependo de ter ido! 

É isso! Espero ter ajudado!

Lugares mencionados
  1. Phi Phi Islands Ao Nang Krabi Tailândia , Phi Phi Islands ?.?????? TH
  2. Phi Phi Islands Ao Nang Krabi Tailândia , Phi Phi Islands ?.?????? TH
  3. Phuket Tailândia , ?.?????? TH
  4. Bangkok Tailândia , ??? TH
  5. Koh Phangan Ko Pha , Suratthani,Thailand ????? ????????? ?.????????????

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.