Vida Noturna   Chile, Santiago

"Vida noturna de Santiago, lugares imperdíveis, princialmente com bastante cultura local e baratos"

Roteiro em Santiago, e região?
Em que época foi a viagem, e como foi?
Qual o estilo adotado para aproveitar mais?
Em média quanto custou?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Patrícia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Patrícia, boa pedida!

Santiago é uma cidade muito bacana. Eu fui pra lá em Fevereiro/2012 e fiquei hospedado no Che Lagarto Hostel (ótimo, na minha opinião: limpo, pessoal atencioso, café da manhã reforçado, internet, localizado no centro da cidade e com preço em conta).

Como fiquei apenas cinco dias na região, conheci bem a capital e depois fiz os passeios para Viña Del Mar, Valparaíso, além de subir a Cordilheira dos Andes e visitar o Vale Nevado (frio em pleno verão! hehe). Tudo isso eu decidi fazer na hora mesmo, reservando com o pessoal do albergue, pois oferecem preços e condições mais em conta que as agências.

Acabei conhecendo mtas pessoas no próprio hostel, o que rendeu parceria para baladas e diversão. Para isso aproveitamos bastante o bairro Bella Vista, ao lado do centro (pode ir a pé). Opções não faltam para todos os estilos.

Sobre valores, no momento não recordo bem ao certo, mas foi bem em conta, ainda mais por ser ao estilo mochilão. Depende tb a época em que você irá, pois no inverno os preços são um pouco mais caros por conta da alta temporada (neve, ski, etc).

Ah, faça câmbio para pesos, assim tu não perdes duas vezes na conversão. Fica bem mais fácil, pois eles trabalham com a moeda deles.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Tiago


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.