Mochilão   Alemanha, Itália, Munique, Milão

Viajando de Munique para Milão, avião OU carro?

Vou viajar de Munique para Milão, mas ainda não decidi se vale a pena ir de avião ou de carro. Alguém sabe se é tranquilo dirigir na estrada? E a paisagem é bonita? Ou seria melhor pegar um avião?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Frederico

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Zeca Moraes

MELHOR RESPOSTA

Zeca Moraes Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Minha filha morou em Munique e tinha amigos em Milão, que sempre visitava. O jeito mais barato é de "carona paga", através das Mitfahrzentrale (acho que é esse o nome).

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Frederico, com certeza viajar de carro te dá opção de conhecer lugares diferentes e paisagens. Mas isso tb significa levar mais tempo e certamente o custo será um pouco maior (não que isto seja uma regra).

Não sei o seu tempo de viagem, mas se for algo curto sugiro que faça o trajeto de avião para aproveitar mais o seu local de destino.

Abraços,

Tiago

Paulo Toba jr

Paulo Toba jr fortaleza

respondeu 1 ano atrás

cara fiz essa viagem agora em janeiro pela easy jet, custou 50 euros por pessoa, podia embarcar uma bagagem, a desvantagem é que o aeroporto em milão é distante e munique tbm, o bayer tiquet custa mais 25 euros até a hauptbanhoff de munique mas vc pode tentar rachar com outras 4 pessoas isso depende de quão desenrolado vc é! alem disso se vc embarcar cedo (entre 9 e 12 h) vc pode tentar revender esse ticker (isso é proibido kkkkk) o se vc conseguir ir de blablacar por menos de 40 euros e tiver tempo eu recomendaria! a viagem de carro eu fiz em 2010 é cansativa principalmente porque milão está em uma parte alta da um pouco de dor no ouvido e encomoda um pouco eu fiz dirigindo e isso me incomodou um pouco! boa sorte são duas cidades muito legais!!!!

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Frederico!Certamente eu iria de carro! Ja fui de Munique ate Veneza,fui fazendo  uns atalhos que aumentaram meu percurso,mas valeu a pena,o visual e maravilhoso,,fui passando por Salzburg,Innsbruck,Cortina,ate chegar em Treviso e logo apos, Veneza,mas se vc ir numa linha mais reta,vc pode chegar mais rápido em Milão,passando por Bolzano,Trento,,bom, vc deve ter seu roteiro.Como eu não tinha dia ,nem hora para chegar,fui parando onde eu queria,e foi sensacional!!!As estradas sao muito boas,bem sinalizadas,nao tem erro!Na verdade saí de Frankfurt para passar uma virada de ano em Taormina.Super tranquilo ir de carro,pode acreditar!

Bruno Passarelli

Bruno Passarelli

respondeu 1 ano atrás

Bom dia Frederico!

Depende de você, a maneira mais barata é ir de carona paga. Ir de avião com certeza será menos cansativo. Porém de carro você pode conhecer mais lugares e ter uma experiência muito mais rica.

Esperamos ter ajudado :)

Responda a dúvida de Frederico

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.