Antony Neto

  Toronto

Viagens rápidas para cidades próximas

Ficarei em Toronto todo o mês de setembro e gostaria de dicas para conhecer Quebec, Montreal e Ottawa gastando o mínimo possível, pretendo ir um fim de semana para cada uma destas cidades.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Antony

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Boa tarde Antony,

As dicas são as básicas que valem para qualquer país, pelo menos é o que eu posso te oferecer como primeira ajuda, não sei se quer dicas de lugares e tudo mais, então vamos ao simples sobre as cidades do Canadá.

Procure fazer muita coisa a pé, ou transporte público.. o transporte público é excelente e com preço justo. Você pode também optar por pedir carona, ou verificar também sobre o AlloStop que apresenta valores menores para transportar um grupo de pessoas.

Os museus e parques em sua maioria são de graça, você consegue aproveitar e conhecer gastando pouco!

Outra dica é quanto as refeições.. dificil ir a Quebec por exemplo e não provar alguns pratos de chefes famosos, mas ai vale planejar o almojanta, ou almoçar bem e comer um besteirinha de noite gastando pouco!

Sobre a hospedagem, como vai ficar apenas um final de semana em cada um como planeja, procure o hostel mais barato, já que mal vai ficar por lá e serão só duas noites.. por mais que não seja MUITO bom, pagar pouco nessas horas é a melhor opção!

Pesquise as datas que vai para cada cidade e procure cupons de descontos para atividades locais, isso é muito famoso e forte no Canadá, restaurantes, hostels/hoteis, shows, eventos, museus, bares.. Sites como Smartcanuks, GoCoupons e P&G everiday disponibilizam esse tipo de cupons e descontos facilmente!

Acredito que sejam essas as dicas para conseguir economizar no Canadá.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Naysa Puget

Naysa Puget

respondeu 7 meses atrás

Ae estiveres em Toronto, não deixe de ir a Niagara Falls, que é perto e é lindo. Na volta ( se fotrs de carro) pare na pequeninha Niagara on The Lake, que é um charme.

tudo isso dá pra fazer num bate volta de um dia

Natália Cristina Zimmermann

Natália Cristina Zimmermann Canela - RS

respondeu 7 meses atrás

Antony, acabei de voltar de lá e nós ficamos hospedados nestes lugares pelo Airbnb (em acomodações do tipo "Quarto inteiro"). Conseguimos bons lugares por R$ 140 a diária (em média).

Nós alugamos carro, mas independente do meio de transporte, acredito que uma maneira de economizar seria (se for possível, é claro) fazer as 3 cidades na mesma viagem, pois todas são caminho para Quebec ( e não ir uma em cada final de semana...).


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.