Liv Gebara

 Viagens Rápidas   Polônia

Viagens de 1 dia saindo de Varsóvia.

Em janeiro ficarei uma semana na Polônia (sim, vou pra lá em pleno inverno! rs) e já montei um roteiro que passa pela Cracóvia, Wieliczka, Zakopane, Gdansk, Malbork e que termina na Varsóvia. Porém, estou com um dia 'sobrando', pois algumas pessoas que já foram para lá falaram que 1 dia já é o suficiente para a cidade de Varsóvia.
Então estou procurando viagens curtas (de no máximo 1 hora de distância) para fazer saindo de Varsóvia. Pesquisei na internet por gente que já fez o mesmo, mas só encontrei uns 2 ou 3 bairros nos arredores mais 'modernos' (do tipo que as pessoas vão por causa do shopping rs), que não me interessaram...alguém tem alguma recomendação? Ou mesmo dicas de 'lugares escondidos' em Varsóvia, pra não tornar o segundo dia tão repetitivo...
Obrigada!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Liv

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Vc pode visitar o bairro de Praga ,do outro lado do rio,repleto de igrejas católicas,ortodoxas,templos judaicos,uma parte da cidade que não foi destruída pela guerra,que esta intacta até hoje,edificios que exalam história,arte de rua,e lugares onde foi filmado O Pianista e A Lista de Shindler,vale a pena o passeio!

Lugares mencionados
  1. Praga , Pó?noc Warsaw
Dayan Ferreira

Dayan Ferreira Niterói

respondeu 1 ano atrás

Vai fazer isso tudo em 7 dias e ainda tem tempo? rs. Só por curiosidade, qual transporte?

Varsóvia é isso mesmo, em pouco tempo conhece o centro antigo, se quiser pode dar uma passada no antigo gueto, mas é só uma rua normal pq não sobrou nada, e tem esse lado "moderno" q é isso, prédios e shopping.

De Cracóvia tem tour de meio dia pra Auswitch e também pra mina de sal em Wielickza. 

Eu fui no verão, em Junho desse ano, se eu fosse gastar mais tempo eu ficaria em Cracóvia, o centro velho é bem grande e movimentado, tanto de dia quanto de noite. Mas, como falei era verão, não sei inverno.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.