Carol Fontes

 Viagens Rápidas   Brasil

Viagem final de ano

Olá pessoal, eu adorooooooooo viajar e como tenho horários de trabalhos flexíveis, consigo viajar praticamente todos os meses sem maiores problemas, devido a essa oportunidade quase não viajo em feriados para evitar aquele tumulto e estresses de uma viagem quando todos estão viajando, o que me ocorreu no feriado de 7 de setembro quando fui para Buzios, foi terrível.

Estou pensando em viajar na virada do ano, mas minha criatividade está bem ruim, não queria nada muito caro e tumultuado, mas que o local fosse interessante no sentido de ter natureza, vibe boa, tranquilidade.

Alguma indicação?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Carol

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Silvia Reis

MELHOR RESPOSTA

Silvia Reis Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Olá Carol,

Aqui no sul tem dois lugares bem interessantes cidades pequenas da região serrrana mas com infraestrutura, que são Cambará do Sul /RS onde tem o Parque Nacional dos Aparados da Serra com uma rota de canyons e cachoeiras bem legais;  e  Urubici  /SC onde tem a Pedra Furada e o Parque Nacional de São Joaquim.

É uma proposta diferente que penso você poderia gostar!

Boa viagem :) 

Lugares mencionados
  1. Cambará do Sul , RS BR
  2. Urubici , SC
Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Carol, para uma vibe boa no final do ano talvez a Ilha do Mel possa te ajudar. Há festas, gente, enfim, mas lá você estará em meio à natureza e curtindo o momento especial.

Além disso sugiro alguma praia de Florianópolis. Mesmo que seja capital e tenha mta gente, dependendo do lugar você consegue aproveitar bastante as praias, as festas e o momento da virada.

Eu vou seguido pra lá nesta época e gosto muito.

Abraços,

Tiago

Fernandes Pedro

Fernandes Pedro Minas Gerais

respondeu 1 ano atrás

Alo aventuras & Expedições
Uma boa e inovadora opção são os passeios Overland oferecidos pela Alo aventuras & Expedições,de Tiradentes,que cobre toda Estrada Real em um confortável 4x4.

Ainda não muito convencional, ao menos no Brasil, o Turismo Fora-de-Estrada (Overland)com veículos 4x4, pode ser uma aventura divertida e permitir conhecimento que de outra forma não se conquistaria.
O atrativo deste turismo é estar em paisagens incríveis, serpenteando rios, passando por vales, cruzando montanhas e conhecendo lugares onde a natureza reina.
Experimente,vai gostar...Carrancas é um de nossos destinos nas Vertentes,confira no Teaser abaixo.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.