Ducy Moreno

Orlando

Viagem Disney

Boa tarde,
Gostaria que me dessem sugestões sobre como fazer uma viagem a Disney de modo econômico e sozinha. E minha primeira viagem para fora do país.
E as compras no cartão? Quanto em média deveria levar em dinheiro, para passear nos pontos turísticos significativos? É mais em conta comprar o ingresso do park aqui no Brasil ou lá?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Ducy

Pedro Gavazzi

Pedro Gavazzi São Paulo

Olá Ducy,

Estive em Orlando em Maio deste ano e vou contar como fizemos:

1- Ja com o Passaporte e visto em mãos

2-Procuramos passagem, existe varios grupos no Face que postam passagem e  companhia que estao mais paratas e se voce pesquisar encotrara ofertas tambem como ontem encontrei passagem direto para Orlando por R$908,00 ida e volta data para Maio 16.

3- hotel tem que verificar custo beneficio: vai fazer alguma refeição no quarto? tem quartos que tem cozinha, ja da para economizar um pouco.Eu fazia uma refeição fora e outra no quarto estavamos em 4 pessoas.

4- Hotel com transfer para os parque  ja economiza uma boa grana sendo que em media os estacionamentos custam $20

5-compras com o cartao de credito não ta valendo a pena muitas coisas não esta compensando comprar forar com o nosso dolar a R$3,90 mais ai é opçao de cada um.

Espero ter ajudado e tenho certesa que ira querer voltar..!!

Irys Barbosa

Irys Barbosa Rio de Janeiro

no cartão não ta valendo nada a pena o dollar esta muito alto e vc ainda paga impostos que deixa ainda mais salgado, use só em ultimo caso... quando fui não usei.. procure saber o valor maximo de dinheiro em espécie que você pode levar, não sei quanto esta agora.

eu comprei os ingressos lá, um amigo me recoendou um lugar que dava pra comprar os pacotes com um otimo preço, econemizei muito com o comparado ao que ia gastar se comprasse aqui.

eu cheguei em orlando, peguei o carro na locadora do aeroporto (onde eu já tinha feito a reserva aqui no Brasil) e fui para o endereço da loja... que não fica longe do aeroporto... de lá fui para o hotel ) fizemos o chek-in nos instalamos e fomos dar uma volta para comer e comprar algumas coisas no walmart, uns lanchinhos, shampuu, etc... infelizmente eu estou sem o e-mail deles aqui...

fiz compras em outlets... mas não recomendo vc contar muito com eles... o dolar está muito alto então os descontos ainda são bons mas couidado pra não gastar demais sem precisar...

compras de lembrancinhas nos parques são inevitaveis, muitos dizem pra comprar as lembrancinhas no walmart... mas segostar de alguma coisa no parque compre, porque não vende fora só nos parques, o walmart vende coisas da disney mas não são a mesma coisa, são bem mais simples...

faça hj a reserva para o restaurante da Bela e a Fera no magic kindon... é incrivel... e barato... chega ser inacreditavel... e as reservas são feitas com 6 meses de antecedencia (por ser incrivel e barato... só com reserva muito antecipada)... não deixe de fazer a reserva e de ir...

eu fiquei num hotel, foi barato pra mim pois dividi o quarto com mais duas amigas, acho q pra uma só pessoa talvez ficasse mais salgado... mas fica a dica

super recomendo, fica na International Drive, a 5 minutos dos parques da Universal, é bem movimentado, e tranquilo, tem estacionamento no local, o hotel é bem limpo e os quartos são otimos, tem tv, frigobar, micoondas, internet full! não tem café da manhã mas tem um restaurante que serve bufe livre por um 5 dolares (quando eu fui), mas como tinha frigobar e microondas fiz compras (pão, queijo, presunto, uns bolinhos e leite. que eu acho bem melhor que a comida de lá, americano não sabe tomar café da manhã)

o hotel tb tem lavanderia, caso vc queira usar. e também possui translado para alguns parques. eu não cheguei a usar pois preferi alugar um carro (o qual recomendo a ALAMO, era a mais barata e o atendimento foi super satisfatório)
se for alugar tenha um gps em mãos (comprei um chip de celular que usava tanto para fazer ligaçoes e entrar na internet). as ruas são otimas para dirigir(se vc já dirigiu no rio, são paulo ou recife ... lá será seu maior sonho realizado)

espero que tenha ajudado
se precisar faça mais perguntas... ;D

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

Olá Ducy tudo bom?

Não fui a Orlando, mas tenho uma otima dica pra vc... pois pesquisei tudo tudo pra ir de forma economica mas não rolou pois só tive 4 dias... te conto abaixo.

Vi que passagens para Miami estava (ainda está) mais barato do que comprar Orlando, então comprei Miami, porém só tinha 4 dias e acabei ficando por lá mesmo, já que ficaria inviável perder meio dia pra ir e meio dia pra voltar de Orlando.

No seu caso, imagino que tenha mais dias para viajar... então se a passagem pra Miami for realmente mais barato na época que vc quer ir, eu iria preferir Miami já que é pertinho de Orlando... e o que economizar pagaria os ingressos dos parques.

No Aeroporto de Miami sai diariamente um onibus da cia Megabus, mas se não chegar em Miami no horário de saida do megabus tem outras cias que fazer Miami- Orlando... com preço a partir de 18 dólares o trajeto. Esse é o site que eu pesquisei quando pensei em comprar as passagens, e foi uma colega de Miami que me passou esse site, então confio.

Dá pra comprar ida e volta.

Segundo a mesma colega, e também relatos da minha irmã que foi, não compensa comprar os ingressos dos parques por aqui ou mesmo online... pois fica bem mais caro! Lá eles vendem nos hoteis, ou mesmo na bilheteria... e fica super em conta... se comprar o combo dos parques fica bem mais barato (a não ser que você queira mesmo só conhecer a Disney).

Outra opção é alugar um carro e ir de carro pra Orlando saindo de Miami! O combustivel lá é relativamente barato, e o aluguel do carro tem um preço bem honesto, no meu hotel alugava por 30 dolares o dia (fui em Setembro desse ano pra Miami). Tem desconto se alugar por mais dias.

Dayana Lopes

Dayana Lopes Rio de Janeiro

Oi Ducy, voltei da Flórida faz 15dias. Já estou pensando em voltar novamente.

Em Orlando VC precisa de carro para se locomover, está despesa não tinha a opção em espécie então, tive que usar o cartao. Para 7 dias paguei no total 190 dólares, já com os pedágios. Fiz a reserva pela decolar qnd cheguei no aeroporto, dei  tempinho e fui no guichê. Vi um post da Alamo, empresa que aluguei o carro, que VC pode fazer o pagamento em dinheiro a partir desse mês.

Sobre os parques VC pode comprar lá sim, acho que vale mais a pena. Eu preferi comprar aqui pela facilidade de parcelamento e chegar no dia da viagem com tudo pago. Se VC quer conhecer todos aproveite bastante. Mas os melhores para adultos são os da Universal. Mas é claro que o MK é sensacional ver todos filmes da infância juntos ali... Vc vivência momentos mágicos !

Hotéis, fiquei hospedada no Satisfaction hotel, muito bem localizado e atendimento excelente. Fizemos a reserva pelo site hotéis.com. não tivemos nenhum problema na hospedagem.

Sempre tento ir com o hospedagem e atrações pagas. Assim evito surpresas durante a viagem.

Fiz mochilao na Flórida e ainda fui a Vegas. Meu roteiro foi Orlando,  Vegas ( promoção pelo site da Frontier por 21 dólares o trecho) , key West e finalizei em Miami.

Boa viagem! Se precisar de alguma indicação é só falar. Orlando está muito bom paracompras... Nos outlets premium VC pode imprimir cupons de descontos, já leve com VC daqui...

Karen Peressuti

Karen Peressuti Curitiba

Veja opções de roteiros personalizados para Orlando,