Mochilão   Europa, América, África, Ásia

Viagem com estranhos?

VOCÊS TERIAM CORAGEM DE POR EXEMPLO : CONHECER ALGUÉM AQUI NO DUBBI, NUNCA TER VISTO A PESSOA E MARCAR UMA VIAGEM COM ELA ?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Larissa Silva

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Ordenado por:
Fernando Ceron

MELHOR RESPOSTA

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Concordo com o Dennis.

Viajar é conhecer, seja no local destino, no meio de transporte ou na sua programação.

O grande exemplo disso são os pacotes turisticos oferecidos pelas agencias. A pessoa compra um pacote e nem sabe com quem vai viajar junto com ela, as vezes até dividir quarto.

Em sites como Dubbi e outros similares, há um momento de dialogo entre as pessoas ou leitura sobre opiniões, o que ajuda a identificar mais ou menos afinidade.

Afinidade pode ocorrer ou não, problema com empatia, gostar ou não, pode ocorrer em qualquer momento, mas se o objetivo é curtir o passeio, basta relevar e divirta-se a seu modo, pois no minimo é tempo determinado e deve ser bem aproveitado.

Abçs

Fernando

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Bom dia Larissa,

Sem dúvida alguma.. já viajei sozinho, com amigos, família, seria uma experiência nova e com alguém que realmente também ama viagens! Acho que seria muito válido e até mesmo mais interessante do que com alguns amigos que não tem muito interesse por história, cultura, ou outros tipos de coisas..

Eu já até tentei algumas vezes de acordo com algumas questões e adequações de datas com algumas pessoas.. quem sabe de certo um dia.

Beijos!

Diana Emidio

Diana Emidio Guarujá

respondeu 7 meses atrás

Francisco Junior

Francisco Junior

respondeu 7 meses atrás

Eu iria com certeza, mas antes precisariamos fazer um planejamento sem surpresas para que não haja um desentendimento no maio da viagem.

Rafael Marcolino

Rafael Marcolino Aveiro

respondeu 7 meses atrás

Com certeza. :)

Claro que antes seria bom conversar para tentar conhecer pelo menos um pouco da pessoa e até saber se teria o mínimo de afinidade possível para fazer a viagem ser agradável e não tediosa, hehe.

E acabei de lembrar que fiz várias coisas do tipo quando fui para a Noruega com a minha esposa. Por dois dias a gente andou com dois suecos que nunca havíamos conhecido até então, em Bergen nos hospedamos na casa da prima de um amigo (e a gente nunca tinha ouvido falar sobre ela), e também um rapaz que conhecemos em Oslo acabou sendo nosso guia e nos acompanhou um dia inteiro em Bergen. ^^

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) Salvador

respondeu 7 meses atrás

Hummm... a pergunta parece fácil, mas não é. Eu não sei: talvez sim, talvez não. Tudo dependeria da interação com essa pessoa, porque concliar gostos e interesses é um assunto difícil. Sei de casos de grandes amigos que brigaram muito em viagens, inclusive ficando sem se falar por muitos meses.

Eu já viajei com amigos e com família e são estilos bem diferentes. Confesso que encontrei meu melhor companheiro de viagem em meu namorado porque temos interesses semelhantes e mesmo assim levamos alguns anos para conseguirmos um ritmo próprio, agradável para os dois.

Além do mais sou introspectiva, desconfiada e gosto de ficar um dia inteiro em um museu. Não sei... Pergunta difícil, mas na vida tudo é possível, então vou responder com um talvez!      :)))

bjs

Tips4Trips [Lorena]

Tips4Trips [Lorena] Brasília

respondeu 7 meses atrás

Olá, Larissa!!!

Eu toparia sim!!! Seria uma experiência bem diferente pra mim, pois nunca viajei sozinha ou de excursão... Sempre com família, amigos ou namorado!

Mas como eu adoro experimentar coisas novas, acho que seria uma ótima oportunidade partilhar a viagem com alguém que gosta tanto de turistar quanto eu!!!

; )

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 7 meses atrás

sim, ainda mais por aqui, que de certa forma vc "conhece" por compartilhar experiencias e informações, 

Responda a dúvida de Larissa Silva

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.