Iane Novais

 Aventura   Rio de Janeiro

Vale a pena ir até a praia do secreto no RJ?

Já ouvi falar muito bem dessa praia do secreto e já vi que é um pouco distante.. Vale a pena ir até lá?.. Qual o diferencial dela?.. Qual o meio de transporte melhor?.. Alguém tem noção do preço do taxi saindo de copacabana?.. Valeeeu! =)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Iane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Ordenado por:
Simone Freitas

MELHOR RESPOSTA

Simone Freitas Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Oi Iane,

Eu sou carioca, super recomendo a praia do secreto, ela é bem escondidinha, fica uma piscina natural, mas é um pouco dificil de chegar, fica entre a Praia da Macumba e a Prainha, no Recreio dos Bandeirantes.

Para você chegar nela você precisa verificar a maré antes, pois em marés muito altas ou muitos baixasa piscina desaparece, o que é a graça da praia.

Vacê pode chegar pela praia da Macumba e andar pelas pedras para chegar no secreto ou subir pela estrada que liga Macumba e Prainha, e descer pela trilha de terra e pedra, que é bastante íngreme. 

Agora de Copa para lá, vai ser caro de táxi viu! vai demorar mais ou menos uns 50 min até lá dependendo do transito e de onde você estiver hospedada e vai dar uns R$80,00

Raquel Berlim

Raquel Berlim Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Olha, moro perto de lá. E vou te falar que acho Grumari e Prainha muito mais interessantes. Lá é legal, mas depois que virou modinha por aqui já acabou o status de secreto e a calma do lugar também. 

Melhor meio de transporte é carro mesmo, ônibus nem chega lá. Táxi deve ser caro de Copa pra lá, mas sempre da pra pegar um ônibus e depois o táxi só quando tiver mais perto pela Barra. 

Mas de coração, se chegar no Secreto, estica mais um pouco, nem que seja caminhando, pelo menos até a Prainha. 

Danielle Gomes

Danielle Gomes Jaboatão dos Guararapes

respondeu 1 ano atrás

Iane, estive pesquisando sobre esse lugar e quem gosta da combinação de praia e natureza deve ir! Por ser localizada no Recreio dos Bandeirantes, depende de onde você estará hospedada. Como sempre me hospedo em Copacabana, não acho tão perto, mas também não é essas lonjuras todas.

Se você estiver com um grupo, tenta fechar um carro/taxi para turistar, sempre sai mais barato, agora se estiveres sozinha, tentaria ir com uma agencia. É o que eu sempre faço. Prefiro não dá bobeira, apesar de nunca ter visto nem acontencido nada comigo no Rio.

Espero ter ajudado.

Bjkas,

Francielle Zapelini

Francielle Zapelini Nashua - New Hampshire

respondeu 11 meses atrás

Iane, a praia do secreto é maravilhosa, vale muito a pena, porém ela não tem muito o que fazer, é uma linda praia que vira uma piscina natural em uma pedra, ótimo você ir la aproveitar um pouco o local e depois partir pra prainha e grumari que são ao lado.

De Copa pra la de taxi vai sair um passeio bem caro, vale mais a pena você pegar um Onibus pra Barra e de la então pegar um taxi, pois pra chegar nessas praia, só de carro, bike ou a pé mesmo... e é um chãozinho.

Se precisar de algumas dicas, posso te ajudar!

Bjs.

Marcos Vaz

Marcos Vaz Rio de Janeiro

respondeu 10 meses atrás

Vale a pena sim! 

Tem quer primeiro como está a maré e as ondas! Se estiver muito grande fica inviável.

Ela não chega ser uma praia, mas sim uma piscina natural entre algumas pedras. 

Viviane Carlotti

Viviane Carlotti São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Iane, tentei ir quando fui ao Rio e não consegui. Ela parece linda mesmo, mas você precisa chegar cedo (principalmente se for de carro, já que o estacionamento lota e me falaram que a entrada dessa e de outras praias fecha para carro).
Não consegui ir porque cheguei "tarde" e não achamos lugar para parar o carro!

Boa viagem :)

Marcos Vaz

Marcos Vaz Rio de Janeiro

respondeu 8 meses atrás

Mais fácil é mostrar e você decide!

https://www.youtube.com/watch?v=Rgun-7iQlNE

Responda a dúvida de Iane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:



Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.