Iane Novais

 Aventura   Rio de Janeiro

Vale a pena ir até a praia do secreto no RJ?

Já ouvi falar muito bem dessa praia do secreto e já vi que é um pouco distante.. Vale a pena ir até lá?.. Qual o diferencial dela?.. Qual o meio de transporte melhor?.. Alguém tem noção do preço do taxi saindo de copacabana?.. Valeeeu! =)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Iane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Ordenado por:
Simone Freitas

MELHOR RESPOSTA

Simone Freitas Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Oi Iane,

Eu sou carioca, super recomendo a praia do secreto, ela é bem escondidinha, fica uma piscina natural, mas é um pouco dificil de chegar, fica entre a Praia da Macumba e a Prainha, no Recreio dos Bandeirantes.

Para você chegar nela você precisa verificar a maré antes, pois em marés muito altas ou muitos baixasa piscina desaparece, o que é a graça da praia.

Vacê pode chegar pela praia da Macumba e andar pelas pedras para chegar no secreto ou subir pela estrada que liga Macumba e Prainha, e descer pela trilha de terra e pedra, que é bastante íngreme. 

Agora de Copa para lá, vai ser caro de táxi viu! vai demorar mais ou menos uns 50 min até lá dependendo do transito e de onde você estiver hospedada e vai dar uns R$80,00

Raquel Berlim

Raquel Berlim Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Olha, moro perto de lá. E vou te falar que acho Grumari e Prainha muito mais interessantes. Lá é legal, mas depois que virou modinha por aqui já acabou o status de secreto e a calma do lugar também. 

Melhor meio de transporte é carro mesmo, ônibus nem chega lá. Táxi deve ser caro de Copa pra lá, mas sempre da pra pegar um ônibus e depois o táxi só quando tiver mais perto pela Barra. 

Mas de coração, se chegar no Secreto, estica mais um pouco, nem que seja caminhando, pelo menos até a Prainha. 

Danielle Gomes

Danielle Gomes Jaboatão dos Guararapes

respondeu 1 ano atrás

Iane, estive pesquisando sobre esse lugar e quem gosta da combinação de praia e natureza deve ir! Por ser localizada no Recreio dos Bandeirantes, depende de onde você estará hospedada. Como sempre me hospedo em Copacabana, não acho tão perto, mas também não é essas lonjuras todas.

Se você estiver com um grupo, tenta fechar um carro/taxi para turistar, sempre sai mais barato, agora se estiveres sozinha, tentaria ir com uma agencia. É o que eu sempre faço. Prefiro não dá bobeira, apesar de nunca ter visto nem acontencido nada comigo no Rio.

Espero ter ajudado.

Bjkas,

Francielle Zapelini

Francielle Zapelini Nashua - New Hampshire

respondeu 10 meses atrás

Iane, a praia do secreto é maravilhosa, vale muito a pena, porém ela não tem muito o que fazer, é uma linda praia que vira uma piscina natural em uma pedra, ótimo você ir la aproveitar um pouco o local e depois partir pra prainha e grumari que são ao lado.

De Copa pra la de taxi vai sair um passeio bem caro, vale mais a pena você pegar um Onibus pra Barra e de la então pegar um taxi, pois pra chegar nessas praia, só de carro, bike ou a pé mesmo... e é um chãozinho.

Se precisar de algumas dicas, posso te ajudar!

Bjs.

Marcos Vaz

Marcos Vaz Rio de Janeiro

respondeu 9 meses atrás

Vale a pena sim! 

Tem quer primeiro como está a maré e as ondas! Se estiver muito grande fica inviável.

Ela não chega ser uma praia, mas sim uma piscina natural entre algumas pedras. 

Viviane Carlotti

Viviane Carlotti São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Iane, tentei ir quando fui ao Rio e não consegui. Ela parece linda mesmo, mas você precisa chegar cedo (principalmente se for de carro, já que o estacionamento lota e me falaram que a entrada dessa e de outras praias fecha para carro).
Não consegui ir porque cheguei "tarde" e não achamos lugar para parar o carro!

Boa viagem :)

Marcos Vaz

Marcos Vaz Rio de Janeiro

respondeu 6 meses atrás

Mais fácil é mostrar e você decide!

https://www.youtube.com/watch?v=Rgun-7iQlNE

Responda a dúvida de Iane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.