Luiza Carneiro

 Mochilão   Croácia

Vale a pena conhecer a Croácia?

Gente, estou planejando um mochilão pelo Leste Europeu e estou em dúvida entre passar alguns dias ou não na Croácia. Vocês acham que vale a pena? Se sim, quantos dias seriam suficientes e quais os lugares que não posso deixar de conhecer? Alguma sugestão de hostel? Obrigada desde já!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Luiza

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Ordenado por:
Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Luiza!!!Ja estive na Croácia e é sensacional!!!País lindo em belezas naturais !!Muito lugar pra ir curtir,muita coisa imperdível,uma semana no verão é pouco.Em outra época creio que uns sete,oito dias dá para vc curtir muitos lugares ,Zagreb nao precisa muito,mas o restante um dia e pouco para cada um,,Aqui no Dubbi tem alguns tópicos sobre roteiros,o que fazer,etc,dei algumas dicas tb.

http://www.dubbi.com.br/perguntas/8-dias-na-croacia-em-setembro-dicas

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Luiza, sem dúvidas a Crácia deve estar no seu roteiro pelo Leste Europeu.

Atualmente o país é um dos mais procurados tanto pela sua cultura e também pelas suas belezas naturais.

Não deixe de visitar Hvar, Plitvice National Park, Razanac, Dubrovnik Arquipélago, Porec, Zagreb, enfim, várias cidades. Todas são encantadoras e certamente farão da tua viagem algo inesquecível.

Estas cidades e lugares que indiquei são algumas que tu pode escolher dentro do teu itinerário, mas acredito que em torno de uns 4 dias pelo país seja o mínimo para conhecer ao menos duas destas atrações.

Abraços,

Tiago

Liliana Perussi

Liliana Perussi

respondeu 1 ano atrás

Várias cidades são imperdíveis: Cavtat, Dubrovnik, Split, Zadar, Pula. Croácia é um destino relativamente barato. A comida é excelente e o povo muito amável e sempre prontos a ajudá-lo. Na estrada do litoral vc encontrará vários "sobe" que são algo como bed & breakfast. Para deslocamento o melhor é alugar um carro que, se fizer a partir daqui, pode economizar muito. É muito tranquilo dirigir por lá.

Renata Sucena

Renata Sucena

respondeu 11 meses atrás

Oi Luiza,

Eu amei a Croácia! Fui para Split, Plitvice Lakes, Hvar e Dubrovnik.

Eu tenho um blog e escrevi 6 posts sobre minha viagem a Croácia, passa lá pra ler.

http://viagememdetalhes.com.br/category/croacia/

Espero que ajude!!

Abraços,

Renata

Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá, Luiza.

Tenho em mente visitar a Croácia no verão de 2016, mas não me aprofundei ainda nas pesquisas. Pelo que vi há uma parte histórica, mas o forte me parece ser as praias. Um lugar super bonito é o Parque Nacional de Plitvice. As principais cidades com partida para este parque são Zagreb (2:30 h), Zadar (2:30 h) e Split (4 a 6:30 h). Percurso feito de ônibus. Há quem visite no inverno e a paisagem lógico muda bastante, pois é possível até nevar. Se você for no inverno, tente consultar na internet se estará aberto o parque e todas as opções de trilhas.

Boa viagem!!! 

Responda a dúvida de Luiza

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.