Arte, Música e Cultura   Croácia, Split, Hvar Island, Hvar

Ultra Europe 2015 - Croácia - Split

Galera, tô querendo ir.

Alguém quer ir junto?
Alguém já foi e tem dicas?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Rafael

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Rafael, ja estive em Dubrovnik e de lá fui para Montenegro. Foi uma das minhas melhores viagens, minha irmã ja foi para Split e Hvar , ela amou. Pretendo fazer o trajeto que ela fez, mas vc vai amar. Se vc for no verão vai se acabar, e lindo demais!

Inclua Boka Kotorska em seu roteiro!Budva e Kotor e tudo que tem entre as duas !

Inclua Zadar no seu roteiro, imperdível o órgão gigante tocado pelas ondas do mar!!

Lugares mencionados
  1. Dubrovnik , , Croácia
  2. Montenegro ,
  3. Split , , Croácia
  4. Hvar , , Croácia
  5. Boka Kotorska ,
  6. Budva , , Montenegro
  7. Kotor , , Montenegro
  8. Zadar , , Croácia
Diogo Duarte

Diogo Duarte

respondeu 1 ano atrás

Rafael, estive lá ano passado e é bem legal, mas optei por chegar na europa direto pro tomorrowland esse ano coisa que fiz no final da viagem!! Eu amo música eletrônica então sou suspeito, fora que eles amam brasileiro lá, leva uma bandeirinha que dá uma moral!! Se aparecer na tomorrowland estamos aí! !

Lanuze Benato de Toni

Lanuze Benato de Toni São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Ola rafael!!!

Eu fiz algumas cidades da croacia no ano passado. 

Gostei muito de Zagreb, e uma cidade pitoresca, tranquila e muito bonita. Tem umas festas bem legais, eu aconselho ir ao Lemon, baladinha meio underground. A cidade e de facil acesso, tem bonde pela cidade inteira.

Fui para o parque nacional de Plitvice, fica umas 3 horas de zagreb de onibus, o onibus para na estrada na entrada do parque, e no mesmo local vc tem acesso a onibus para varias cidades diferentes. Eu indico o parque, mas o trajeto curto de 3 horas.

Segui de Plitvice para Zadar (a cidade que eu mais gostei), e pequena e simpesmente maravilhosa! Tem um por do sol fantastico! Nao tem muitas atividades, e a atracao turistica e limitada as placas solares a o orgao do mar (incrivel como o por do sol). Ficam todos no mesmo lugar, um dia e o suficiente, mas se quiser ficar para aproveitar a cidade, dois dias no maximo.

Segui para Split, onde fiquei apenas uma noite (pegaria a balsa para hvar no dia seguinte), achei legal, fui ao meracado (que e famoso), mas nao conheci muito o resto da cidade.

Se for para Hvar nao esqueca de pegar a balsa para Hvar (town). E incrivel! Varios bares e baladas, todas muito boas. Acho valido os passeios para as ilhas do complexo pakleni. Algumas oferecem uma pegada mais tranquila (mlini) e outras como palmijana sao mais festeiras.

De la voltei para split e segui para dubrovnick. Aconselho o passeio pelas muralhas, 'e bem legal e tem uma vista muito bonita da cidade. Em relacao as praias, sao mais de dificil acesso, as mais legais sao mais longe, mas vale a pena. o Centro a noite e bem legal, com alguns bares (nao tem muita variedade, mas e legal). Nao fui nas festas em dubrovnick, mas sei que tem e que sao boas.

Fiquei pelo airbnb em todos os lugares e recomendo. Fiz todo o trajeto de onibus e balsa, sempre comprando as passagens assim que chegava na cidade. Se vc for em alta temporada (julho) tome cuidado pq esgotam rapido e as vezes pode ficar na mao.

Espero ter ajudado.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Rafael, como foi o ultra europe ?

Esse ano foi pro Tomorrowland - que foi sensacional - mas ano que vem estava pensando em ir pro Ultra e pegar a Yatch Week tbm com uma amiga.

Responda a dúvida de Rafael

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.