Lucas Salgado

 Arte, Música e Cultura   Amsterdã

Tulipas em Amsterdã

To indo com minha namorada pra Europa e queria visitar as tulipas de Amsterdã, mas falaram que o parque só fica aberto por um certo período do ano. Vale a pena ir lá?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Lucas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 6 meses atrás

Lucas, vale muito a pena. O parque é lindíssimo. Se informe no hotel sobre os transfers, tem alguns que fazem o passeio até lá, inclusive um onibus expresso que passa no aeroporto.. Levem alguns lanches, lá tem lugares pra piquenique. Agora, se você não tiver muito tempo lá e não conhecer Amsterdan ainda, então sugiro explorar a cidade no tempo que terás.. de qualquer forma a cidade é cheia de tulipas, mesmo sem sem no parque Keukenhof.

Robson Franzoi

Robson Franzoi Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Fala Lucas, tudo bom? O lugar que você está falando é o Keukenhof e fica perto de Amsterdam. Sim, ele só abre na primavera e se você estiver por lá nessa época vale a pena visitar sim.

A melhor época para visitar o parque é uns dias depois da data de abertura e alguns antes de fechar. Tenho uns amigos que foram na última semana e já não tinham mais tulipas por lá. Claro que isso varia de ano para ano e também de como vai estar o clima.

Eu gostei bastante da visita.. recomendo o passeio sim! Se quiser dar uma olhada nas fotos do meu passeio por lá, dá uma olhada nesse post do meu blog:

http://www.umviajante.com.br/holanda/45-keukenhof-o-parque-das-tulipas

Grande abraço!!

Kris Kuchenbecker Varela

Kris Kuchenbecker Varela Florianópolis

respondeu 6 meses atrás

Vale MUITO a pena! É lindíssimo - um lugar único - e tem muito espaço verde para você fazer um piquenique! Há várias opções deliciosas de lanches e cervejas por lá também. Sugiro ir num dia com previsão de sol para aproveitar bem o lugar :)

Dani Lopes

Dani Lopes Niterói

respondeu 1 ano atrás

Oi Lucas! Acho que varia mesmo! Fui em 2013, 02 dias antes do parque fechar e estava lindíssimo,repleto de tulipas! Eu adorei! 

Ellen Nascimento

Ellen Nascimento Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Olá Lucas,

Super vale a pena, mas tente ir no meio do período em que ficam aberto. Como o Robson falou no início do período é perigoso elas ainda não terem brotado e no final elas já foram podadas. 

é super fácil de ir, eu comprei os ingressos pela internet já com o transfer de ida e volta saindo do aeroporto, se não me engano foram 20 euros tudo. 

Vale a pena levar lanchinhos para fazer um piquinique nos locais próprios para isso. É imperdível e na volta (saindo cedo de Amsterdã, até as 15 ou 16hs já deu pra ver tudo) vale a pena descer do bus e já fazer a visita na Heineken - de longe não é minha cerveja favorita, mas vale pela estrutura da visita.

Boa viagem!

Responda a dúvida de Lucas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.