SILVIA  ANDRADE

 Arte Música e Cultura, Aventura, Gastronomia, Viagens Românticas, Mochilão, Vida Noturna   Ásia, Europa, América, Oceania, Antartida, África

Tatuagem é assunto sério ou puro impulso?

Hoje em dia, nem a tatuagem é para sempre...

E se você chegar em casa e aquela "vibe" tiver acabado?

Dependendo da cor e da profundidade da marca, pode ser tão demorado, dolorido (e caro) retirar, que mesmo os atuais recursos para remover a decoração, pode desanimar os candidatos.

Quem já fez uma “tatoo” durante (ou inspirado) numa viagem?

Está feliz até hoje ou se arrependeu no caminho de casa?

Façam um esforço e coloquem as fotos para mostrar como ficou (eu estou tentando criar coragem) e este é um post que merece a ilustração.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de SILVIA

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Juliana Gois

MELHOR RESPOSTA

Juliana Gois Londres

respondeu 3 meses atrás

Olá Silvia, tenho 13 tatuagens, mas apenas uma delas foi feita em uma viajem, no caso é o lugar que moro hoje. Londres me representa de varias formas, nao poderia ser mais feliz com ela, mas nao paro por ai, nas proximas viagens com certeza vou reservar um tempinho pra registrar na minha pele o quanto foi especial a passagem pelo escolhido local. Indico vc fazer apenas se tiver muita certeza e se o lugar tocou seu coracao e trouxe lembrancas muito boas. espero ter ajudado.

Karen Peressuti

Karen Peressuti Curitiba

respondeu 3 meses atrás

Oi Silvia,

Eu tenho duas, em abril faço mais uma. Mas nenuma é sobre viagens.

Mas tenho algumas inspirações no meu blog se quiser dar uma olhadinha:

https://feriaspraontem.com/2016/12/15/viagens-marcadas-na-pele/

Boa sorte.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 10 meses atrás

olha pra mim é sério, tenho atualmente 4 (virão mais, rsrsrs) as que tenho todas tem um significado na minha vida, e nunca faço por impulso, tenho um mapa mundi no meu braço (lembrando minha paixão pelo planeta (viagens)).. só vou ficar devendo a foto pq não tenho pra postar agora, mas faça quando vc tiver certeza, para não se arrepender depois..pq nem sempre da pra tirar e a pele ficar bonita como antes.

Marcia Lessa

Marcia Lessa Timóteo - MG

respondeu 10 meses atrás

Ei Silvia, bom dia!

Olha eu adoro tatuagens, mas como sempre trabalhei em funções mais tradicionais, as minhas três ficam em lugares que só aparecem quando eu quero. É engraçado como a tattoo ainda é tratada como um certo tabu por algumas pessoas.

Quanto a inspiração em viagens, eu tenho uma que foi inspirada em um acapamento que fiz no Parque Estadual do Rio Doce. Dirigindo rumo ao acapamento (a  estrada é chão e rodeada pela mata Atlântica) eis que uma nuvem de borboletas aparece na frente do carro, diminui a velocidade e elas ficaram por um bom tempo circulando e eu apreciando. A sensação era deliciosa, o vento, o sombreado e umidade da mata, os odores, as cores e claro as borboletas. Apelidamos a estrada de "o Caminho das Borboletas" (hehehe, nada original). Ao retornar para casa tatuei o caminho, ficou muito legal. Só não vou postar a foto, porque como disse, elas ficam escondidinhas.

E quanto a arrependimento, não aconteceu com nenhuma das minhas tatoos, todas tem uma historinha e eu pretendo fazer mais.

Beijos.

Responda a dúvida de SILVIA

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:



Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.