Hospedagens   Indianapolis

Sugestão de hostel barato, higiênico e seguro em Indianápolis

Estou indo a Indianápolis em maio do ano que vem, sozinho e com pouco dinheiro. Preciso de dicas de hospedagem, comida e locomoção baratos lá. Quem conhece a cidade e pode me informar? Quem já foi pra lá, voou pra qual cidade primeiro? Detroit, Michigan, New York ou Miami... Grato.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Diassis

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Tati Miranda

Tati Miranda Ribeirão Preto

respondeu 1 ano atrás

Diassis, Indianápolis é muito legal, você vai adorar. Quando fui, fiquei no hostel The Indy, que custa em média 25 dólares, mas você certamente consegue mais barato porque está vendo sua viagem com antecedência. Lá o pessoal tem o costume de comer muito no food truck, que agora no Brasil está começando com essa moda. Então, pode procurar comidas do tipo lá e economizar (pesquise bem os preços dos foods trucks, porque varia bastante). Um jeito é comprar comida em supermercados, que é sempre barato.

Você consegue aproveitar bem a cidade, com pouco dinheiro porque tem muitos passeios gratuitos.  Na cidade você pode pegar aquelas bicicletas amarelas, que são compartilháveis e passear próximo dos rios de lá. Então você já tem uma locomoção barata!

Visite o Indiana War Memorial  e o Indianapolis Museum of Art  ,  o museu de arte é pago mas vale a pena. Lá tem muitos parques, todos gratuitos, que dá para passear muito bem por lá.

Outra coisa, você vai para lá em maio né? No final de maio será a 500 milhas de Indianápolis e pasme: lá é mais barato que aqui no Brasil. Com 40 dólares você consegue ir lá pegando uma localização barata. Os valores variam de 40 a 100 dólares ( o mais caro e melhor lugar). Não sei se você gosta de automobilismo, mas quando fui com minha familia todo mundo curtiu muito. É bem diferente.

Lugares mencionados
  1. Indianápolis , , IN, Estados Unidos
  2. Indiana War Memorial , , North Meridian Street, Indianápolis, IN, Estados Unidos

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.