Raquel Berlim

 Viagens Rápidas, Aventura, Mochilão   Delfinópolis, Minas Gerais

[Serra da Canastra] O que é imperdivel?

Gente, oi!

To qurendo conhecer a Serra da Canastra a um tempo. Vou pra acampar mesmo, e vi que Delfinópolis é uma boa base de apoio.

Mas mesmo assim queria dicas sobre quais lugares nao da pra perder! E, se for longe de Delfinópolis, qual lugar seria melhor pra se basear.

E mais, da pra ir rapidinho e voltar? Tipo tres dias la?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Raquel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Marjorie Ferronato

MELHOR RESPOSTA

Marjorie Ferronato Santa Rita do Passa Quatro

respondeu 3 meses atrás

Olá fomo para Delfinopolis em setembro de 2015!

Alugamos um racho, ficamos um final de semana prolongado por lá. Chegamos sabado a tarde e viemos embora na segunda de manhã.

As pessoas da cidade foram muitos receptivas, ensinaram nós o tempo todo como ir nas cachoeiras que são um espetaculo! Vale muito a pena são passeios baratos que enche nossa alma e nosso coração de tanta beleza! 

Uma dica se conseguir parar na cidade de Cássia antes de pegar a balsa para chegar em Delfinopolis lá a comida e principalemente a carne são bem mais em conta e compensa! Como ficamos em um rancho fizemos nossa prórpia comida.

Quero voltar o mais breve possivel.

Lucas Lucrécio

Lucas Lucrécio São Paulo

respondeu 1 ano atrás

oi Raquel, vc pode ficar em São Roque de Minas, quando fui com a escola ficamos nessa cidade, ela é bem proximo da serra e caso queira ficar em pousada, lá tem umas bem em conta.

Elisa Campos

Elisa Campos

respondeu 2 meses atrás

Olá Raquel, fui em Delfinópolis no carnaval de 2016. Fiquei na Pousada do Neto e lá pegamos um mapa pras cachoeiras lá perto. Acredito que a atração mais famosa seja o Complexo do Claro. Mas fomos também no Complexo Paraíso, que eu gostei mais que do Claro. Ainda fomos na cachoeira da Maria Concebida, que é foi a que eu achei mais bonita! Em Delfinópolis é necessário carro para o acesso às cachoeiras, pois elas são bem espalhadas. Espero ter ajudado!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:



Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.