Neviton Junior

 Mochilão   Santiago de Compostela

Seguro viagem da Mondial

A Mondial, vende seguro viagem é confiável? Alquem já fez? Sabe de alquem que já contratou?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Neviton

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Ordenado por:
Willian Zachow

MELHOR RESPOSTA

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 1 ano atrás

Fala Neviton, tranquilo ?

Então cara sempre uso a Mondial. Como nosso amigo Moisés disse são uma empresa mundialmente conhecida. Entra em contato com eles por telefone, são super atenciosos e te explicam tudo antes de fechar contigo. Sempre facilitado o preço é bom, não digo que seja o melhor, mas já vivenciei uma amiga solicitando assistência média com eles e foi tudo resolvido perfeitamente. O médico se deslocou até o prédio onde morávamos e depois da consulta lhe trouxe os remédios certos. Além disso voltou 2 dias depois para checar se estava tudo certo !

Moisés Cona

Moisés Cona São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Neviton,

Eu já fiz seguro viagem da Mondial sim, várias vezes (Cuba, Colômbia, Mexico e outros paises da América central). Nunca tive nenhum problema que me fizesse usar o seguro, mas a Mondial é uma asseguradora reconhecida internacionalmente, parece ser confiável sim, além de ser fácil contratar pelo site.

Moises

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

E ae, Neviton!

Cara, esta empresa é boa sim.. mas eu praticamente só uso a VitalCard. O atendimento deles é ótimo e o preço geralmente está mais em conta. Confio neles.

Abraços,

Tiago

Silvia Reis

Silvia Reis Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Ola Neviton, 

Eu ja contratei mais de uma vez Mondial Assistance, mas nunca precisei acionar a seguradora, entao nao saberia te dizer se, quando precisar acionar a seguradora,  se a Mondial te atende com rapidez e eficiencia e se possui bastante pessoal/estabelecimento credenciado.

Li alguns comentarios no Reclame Aqui, mas não exclusivamente da Mondial. Sempre dou uma filtrada no tipo de reclamação e tal, pois alguns são o proprio usuario que nao tem conhecimento da apólice/coberturas. Penso que vou continuar contratando.

Boa viagem :)

Vitor Boccio

Vitor Boccio São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Sempre vou de VitalCard. A unica vez precisei usar foi na China e me atenderam super bem e me levaram num médico que falava inglês, oq facilitava bastante! :)

Recomendo

Luís Felipe de Magalhães

Luís Felipe de Magalhães Montreal

respondeu 4 meses atrás

Oi Neviton. 

Sim, pode confiar. Eu nunca precisei usar o seguro, mas eles sempre foram super solicitos no atendimento. 

Vai com fé

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 4 meses atrás

Michelle Frías

Michelle Frías Rio de Janeiro, Brasil

respondeu 4 meses atrás

Oi Neviton,

O seguro viagem é muito importante porque além dele cuidar da sua saúde, também te assegura caso haja um extravio de bagagem, e se comprado junto com as passagens ele te assegura tbm cobrindo as taxas em casos específicos de cancelamento de viagem, poucas pessoas conhecem toda a amplitude do seguro viagem e outra coisa importante todos os seguros citados abaixo são legais e talz, porém são muito caros. E quando você for cotar um seguro preste atenção que ele começa do dia que você sai do Brasil até o dia que você chega no aeroporto. eu trabalho com o Affinity, Intermac e Vital Card, são os melhores nunca tive nenhuma reclamação e a única coisa que vc tem q pedir reembolso na volta é taxi caso tenha pego para ir ao hospital e remédios. O mais importante tbm na contratação do seguro é que você não faz nada sem acionar o seguro primeiro. desmaiou na rua, foi levado ao primeiro hospital, no momento que você se recuperar e tiver um minimo de condições de enviar um whatsapp o seguro te responde na hora .

Procure a Invicta Viagens se precisar de maiores esclarecimentos.

Espero ter ajudado :) Apesar de não conhecer a Mondial.

Responda a dúvida de Neviton

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.