Arte Música e Cultura, Gastronomia   São Paulo

São Paulo com crianças, onde ficar

Estou indo em janeiro para São Paulo com meus filhos de 8 e 11 anos. Queremos ver o museu Catavento, o museu do Futebol. Vamos num fim de semana e quero ficar hospedada numa região agradável, que tenha opções de restaurantes.
O que vocês indicam?
Obrigada

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Adriana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Fernando Ceron

MELHOR RESPOSTA

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Ola Adriana,

Não sei sobre o seu limite ou nivel de hotel, que vc procura.

Uma dica que posso lhe passar, de acordo com a resposta anterior, a região da av. paulista, seria uma boa saída pra ter locomoção de metro e onibus, além de shoppings, galerias, cinemas proximos.

Pesquise hoteis nos bairros: Paraiso, Jardins, Vila Mariana, por exemplo.

Vc tem a rede ibis, com 2 hoteis na região (Paulista e Consolação), e outras varias opções. Atenção apenas em hoteis na rua augusta e no bairro da bela vista.

Faça uma boa pesquisa em site de buscas de hoteis, e terá localização e também opiniões dos usuarios. Ajuda na escolha.

Abçs

Tânia Gabriela da Silva Pinheiro

Tânia Gabriela da Silva Pinheiro São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Adriana, SP é imensa, mas se você vem sem carro o melhor lugar para ficar é perto de onde tem transportes públicos, metrôs ou ônibus. Eu moro em Moema, lugar arejado delicioso, perto do Parque Ibirapuera, ainda não tem metrô, mas vou pra qualquer lugar de ônibus da Avenida Ibirapuera, pro centro em 20min, pra Paulista em 15min, pra Vila Madalena em menos de 30min, então te recomendaria ver algo aqui, mas acho que vale a pena ver o seu roteiro e qualquer lugar em SP é lugar muito bom pra ficar. Só não recomendo muito o centro, pois acho que o centro é realmente pra passear e não se hospedar. Dica: SP tem bilhete único, você pode comprar em qualquer lotérica ou talvez mesmo no metrô, não sei qualto custa hoje, mas deve ser menos de 10,00 e com ele você pode andar até 4h, umas 4 viagens no fim de semana. Vale a pena se interar. Precisando de mais dicas, só falar, amo dar dicas dos lugares que conheço..

Boa viagem, Divirta-se!

Abs,


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.