Aventura, Hospedagens   Tailândia

Roteiro Tailândia

Olá pessoal, estou programando uma viagem à Tailândia em fevereiro, mas gostaria de agregar outro país. Qual vcs recomendariam: Laos, Vietnã, Malásia, Camboja ou Filipinas...etc?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Alexandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Gustavo Toshio Yasunaka

MELHOR RESPOSTA

Gustavo Toshio Yasunaka São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olha, acho que vai do gosto do freguês.

Eu curto natureza e aventura, então disparadamente recomendaria a belíssima Vang Vieng, no Laos.

Vietnã também é uma boa. Muito lugar bacana ali.

Minha sugestão é montar uma lista de lugares que vc quer conhecer, priorizar e ver a questão logistica. 15 dias passam voando de tanto lugar legal que tem por lá!

Ana Paula Puziol

Ana Paula Puziol

respondeu 1 ano atrás

Oi Alexandra! A Tilândia é um país enorme, então vai depender de quantos dias sua viagem vai ter! Eu vou ficar 15 dias só na Tailândia... Se você tiver mais tempo sugiro o Vietnã, mas não fique menos de uma semana por lá. 

Les Food Travellers

Les Food Travellers

respondeu 1 ano atrás

Oi querida!

Eu super recomendo o Laos, Camboja e a ilha Perhentian, na Malasia. Se tivesse que escolher 1 desses, eu escolheria o Laos. É muito lindo e diferente de tudo. Conheci luang prabang, que tem as cachoeiras famosas, os monges saindo as 5h30 am para recolher comida, é muito lindo e da uma sensação de paz diferente de qualquer coisa que ja vivenciei. Em Vieng Vang é mais "party town", voce faz tubing (desce o rio num pneu parando de bar em bar para tomar shots), faz balão, e tem uns restaurantes com pufes para assistir friends e outros seriados americanso o dia inteiro hahahah 

O Camboja é interessante por Siem Reap, que é realmente um mundo a parte, e Phom Phen, a capital, onde vc ve a "herança" do genocidio, é muito forte. 

Perhentian Island é simplesmente uma ilha paradisiaca, nao é muito de "visitar" lugares, mas de curtir a praia de agua cristalina com toques de polinesia francesa.

Só nao recomendo mesmo o Vietnã, onde morei 2 meses fazendo trabalho voluntário, é um país muito muito sujo, pobre, e comparado aos outros perde de longe na beleza (a famosa Halong Bay por ex é imunda, da mt pena).

Na Thailandia nao sei seu roteiro, mas as ilhas que mais gostei foram Koh lanta, Koh Tao e Koh lipe. Koh Phi Phi e Pukhet nao curti, são muito lotadas de turistas, em Phi Phi é preciso chegar BEM cedo porque os barcos de turistas lotam a Maya Beach e so se ve gente na faixa de areia, ja pukhet é muito esquisito, parece os EUA sabe? Nao tem personalidade, so tem subway, pizza hut, mc donalds, nao parece asia.

Érick Luchtemberg

Érick Luchtemberg Caxias do Sul

respondeu 1 ano atrás

Responda a dúvida de Alexandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.