Marcia Andrade

 Viagens Rápidas   Estados Unidos

Roteiro ideal de 18 dias nos EUA, incluindo Washington, Nova Iorque e Miami

Olá. Gostaria de um roteiro para visitar os EUA. Gostaria de fazer Washington, Nova Iorque e Miami. Pergunto: qual seria meu primeiro destino e quartos dias? E os outros destinos? Quantos dias? Tenho um total de 18 a 20 dias no máximo. A ideia é ir em 26/09 ou por esse dia. Qual cidade alugar um carro? O que seria imperdível? Pretendo alugar um apto nessas cidades. O que podem me ajudar com as dicas? Vou com uma amiga que já conhece NY e Miami, mas não conhece Washington. Obrigada!!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Marcia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Bom dia Márcia,

Sobre qual o primeiro destino, acredito que valha a pena pesquisar onde o preço está mais baixo como destino final e de lá começar sua viagem! Cote as passagens com ida a cada destino que quer visitar ou cidade mais próxima e a volta da última de seu roteiro e compare os preços.

Quanto ao número de dias é muito relativo, não sei exatamente o que vocês pretendem se visitar os pontos turísticos apenas, ou fazer compras, sair de noite, não sei, mas já que tem a possibilidade de 20 dias, distribuidos em apenas 3 destinos certos, vocês podem alugar um carro no primeiro destino, e programar um roteiro permanecendo até 4 dias em cada destino planejado (Washington / NY / Miami) e aproveitando cidades do caminho, como Fayetteville, Savannah, Cocoa Beach, além de Orlando.. ou diminuir em alguma das cidades que vocês acharem que já conheceram o suficiente e por o pé na estrada pra aproveitar o quanto mais conseguirem.

Sobre o apartamento, procure no AirBnb.. é a melho opção, com preços ótimos e você consegue olhar as avaliações de cada apartamento/casa disponível.

Sobre o que fazer em Miami:

andar a pé ou de bicicleta (muito mais irado) na Ocean Drive, isso é indispensável.. lindo demais lá, beira-mar de South Beach.. em alta temporada, as baladas/bares e os restaurantes vivem lotados, em qualquer domingo na verdade você consegue ver isso.. pode fazer isso na Lincoln Road também, com mais centros comerciais mas maravilhosa.. Wynwood District também é um ótimo lugar para caminhar, cheio de grafites, e pode ir no Vizcaya Museum and Gardens, Miami Science Museum também é uma ótima opção..

Além de South Beach vá a North Beach (mais tranquilo), e Haulover Park, Nikki Beach.. Miami Seaquarium e Jungle Island é muito legal pra turista, vale muito a pena.. Venetian pool, Tropical Botanic Garden, South Point Park (vá no por do sol).. você pode fazer passeios de barco em Biscayne Bay, se curtir NBA, mesmo sendo um pouco salgado o ingresso, você pode ir assistir um jogo do miami Heat que vale a pena demais..

Miami também é o paraíso das compras, então você pode ir no Bayside Marketplace, The Village of Merrick Park, Bal Harbour (São bem caros, com marcas de luxo), Sawgrass mills (outlet), Dolphin Mall, Dadeland Mall, Aventura Mall.. Quanto a refeições não deixe de ir ao Joe's Stone Crab (um dos mais famosos).. Visa-01 Extraordinary Pizza, Blocks Pizza Deli, Pane & Vino, Dolce, The Bazaar by Jose Andres..

O que fazer em NY:

Visitar os bairros de Chinatown e Italy, Estação Central, ir ao mercado Eataly (todo tipo de produto se encontra por lá) se você for de SP, tem um aqui também.. ir a Ponte do Brooklyn, não deixe de caminhar pelos arredores dela (Soho, Pier, a Suprema Corte, NY City Hall), ir ao Central Park e também caminhar pela 5ª Avenida e Madison Square..

Estátua da LIberadade, Rockefeller e Empire State Building, são passeios obrigatórios assim como a Times Square.. vá a Broadway, St Patrick's Cathedral, ao memorial do World Trade Center, seu museu, vá a Governors Island também para ter uma vista panoramica de Manhattan. The High Line que são trilhos antigos de trem transformados em um parque suspenso!

Guggenheim, Sky Line, Moma, Madame Tussauds, Metropolitan Museum of Art (museus interessantíssimos), Union Square.

Washington:

Pesquise se estará na época do Cherry Blosson Festival que atrai multidões para a beira da Tidal Basin, a enseada artificial vizinha ao National Mall. Cercado por cerejeiras, o West Potomac Park emociona os turistas que caminham entre os memoriais que estão por lá.

É comum esbarrar em apresentações musicais, como o Jazz on the Garden, no Jardim de Esculturas da National Gallery of Art. Vá a Georgetown, no Waterfront Park, é possível até praticar stand up paddle e canoagem... se você quiser assistir uma partida de baseball, vale ficar atento ao calendário das finais, que normalmente acontecem em setembro mesmo.

Não deixe de fazer as trilhas do Rock Creek Park. O mês de setembro marca o início da temporada de futebol americano tambem e você pode curtir um jogo do time da casa, o Redskins. Aproveite para fazer todo o caminho a pé ou de bicicleta vale muito a pena, além de visitar os museus como National Museum of Natural History/of American History (2 distintos), Smithsonian institute, Freer Gallery of Art, Arts and Industries Building, National Gallery of Art, todos eles gratuitos.. não deixe de ir a casa branca também!

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.