Mateus Orlando

 Viagens Rápidas   La Paz, Bolívia

Roteiro de 3 ou 4 dias em La Paz.

Alguém tem um roteiro de 3 ou 4 dias em La Paz? Queria conhecer um pouco da cultural local, ir em uma baladinha, dormir em hostel, e algum passeio ao ar livre. Valeu!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Mateus

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Sara Mardones

MELHOR RESPOSTA

Sara Mardones Roma

respondeu 1 ano atrás

Olá Mateus,

1 dia - Caminha pela cidade, andar de teleférico e conhecer o mercado das bruxas. Lá tem roupas, artesanatos, suvenir e várias coisas interessantes para comprar.

2 dia - Fazer downhil na estrada da morte. É bem radical, mas vale muito a pena. Só Tomé cuidado com a altitude e seu equilíbrio. (Eu por exemplo, cai da bike em plena estrada,rsrs)

3 dia-  Recomendo conhecer umas das várias montanhas e cordilheiras da Bolívia. Vc pode fazer a Chalcataya que é bem mais tranquila de escalar.

Hostel Recomendo o Wild Rover que é bem localizado, rolam várias festas e vc pode conhecer um monte de gente e fazer amigos, além de ser limpo e confortável.

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Mateus tudo bom?

Já estive em La Paz algumas vezes e recomendo o seguinte

Primeiro dia: caia nas festas. Wild Rover é o melhor lugar pra começar. Fique nesse hostel que é muito bom, de lá a galera sempre vai para alguma baladinha. Os quartos lá também são otimos.

Segundo dia: Faça o passeio Chalcantaya e Vale de la Luna. O pico da Chalcantaya tem está a 5421m acima do nivel do mar e é um passeio super barato, entre 35 e 60 reais que vc compra em qualquer agencia e até mesmo no hostel, e esse passeio da Chalcantay já vem com o plus de visitar o Valle de La Luna. 

Terceiro Dia: Estrada da Morte de Bike. Cuidado que o barato sai caro,  quase morri por escolher um agencia baratinha pra cuidar do passeio, as bikes e equipamentos eras pessimos, minha bike perdeu o freio na parte mais perigosa de todo o trajeto. O hostel Loki e Wildrover oferecem esse serviços de agência e a qualidade é otimo.... quando eu fizer novamente farei com eles com certeza.

Quarto dia: Faça passeios mais lights. É legal conhecer o mercado de Las Brujas (tem umas coisas bem estranhas lá), o Mirante Killi Killi (pertinho da área central) e até mesmo a luta de cholitas, é otima!

um bjo

Diana Emidio

Diana Emidio Guarujá

respondeu 9 meses atrás

Cinthia Monaco

Cinthia Monaco Itatiba

respondeu 1 ano atrás

Oi Mateus !!! Fiz tudo isso aí que vc quer é voltei pra casa apaixonada por La Paz ! Rs

Fiz uma série de posts sobre a Bolívia, inclusive 2 específicos sobre La Paz... Acho que podem te ajudar:

http://www.revistadeviagem.net/?s=Bolivia

Grande abraço e boa viagem !!!

Caroline Ávila

Caroline Ávila

respondeu 9 meses atrás

Olá, Mateus!

Também irei para La Paz e pesquisando encontrei uma página bem interessante (Rede Brasileira de blogueiros de viagem), segue: http://www.rbbv.com.br/americas/america-do-sul/bolivia/

Creio que será de grande ajuda.

Boa viagem!

Responda a dúvida de Mateus

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.