Igor Teixeira

 Arte Música e Cultura, Aventura, Gastronomia, Hospedagens   Islândia

Roteiro 4 dias Islândia

Estou indo passar 4 dias na Islândia, alguém tem roteiro ou sugestão do que fazer, onde visitar, comer, melhor lugara para se hospedar?
Obrigado

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Igor

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Leandro Soares

MELHOR RESPOSTA

Leandro Soares

respondeu 7 meses atrás

Assim...você só não pode deixar de visitar a Blue Lagoon. 40 km do Centro da capital. TOP! E os gêiseres, Tem hóstel é uma opção. tudo lá fica longe então escolher um lugar bem estategico é interessante.

Patricia Ramos

Patricia Ramos São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Segue uma sugestão de roteiro:

1º Dia – Reykjavik

Chegada e embarque em voo de conexão com destino a Reykjavik, a capital da Islândia. Traslado do aeroporto ao hotel. Hospedagem por 04 noites.

2º Dia – Reykjavik

Saída para passeio a “Blue Lagoon” ou Lagoa Azul, uma piscina natural geotermal de águas quentes, formada por campos de lava vulcânica no meio do deserto da Islândia. A Lagoa Azul é conhecida por suas propriedades especiais e seu efeito benéfico sobre a pele que atrai visitantes de todo o mundo em busca de saúde, lazer e uma experiência exótica. Teremos a oportunidade de tomar um refrescante banho em suas águas agradavelmente quentes, rica em minerais e conhecidas por suas propriedades de cura. Após o banho, almoço no Restaurante Lava na Lagoa Azul. À tarde seguiremos em uma aventura para observar baleias, botos, golfinhos e aves marinhas e os belos pinguins, em seu habitat natural: a costa de Reykjavík.

3º Dia –  Reykjavik / Costa Sul / Reykjavik
Viagem pelas paisagens deslumbrantes da costa sul da Islândia. Esta é a terra da Saga de Njal repleta de histórias lendárias. Durante a visita conheceremos as belas paisagens locais, suas vastas planícies formadas pelos rios glaciais, as falésias escarpadas de Dyrholaey e as cachoeiras espetaculares de Seljalandsfoss e Skogarfoss. Ao longo do caminho, poderemos ter uma vista inesquecível dos vulcões Hekla e Eyjafjallajökull. Após o passeio, regresso a Reykjavik.

4º Dia –  Reykjavik / Círculo de Ouro / Reykjavik
Passeio de dia inteiro pelo “Golden Circle “ ou Círculo de Ouro, que inclui o Parque Nacional Aingvellir, local onde as placas tectônicas Norte América e Eurasia se encontram. Além disto, visitaremos as impressionantes cachoeiras Gullfoss, um rio de águas claras que despenca de uma altura de mais de 30 metros; conheceremos os gêiseres naturais que são águas ferventes que jorram até mais de 20 metros de altura, com formações únicas localizadas em um dos principais cartões postais da Islândia: o Parque Nacional Geysir; e o local do Parlamento Viking com mais de mil anos de história. No final da visita regressaremos a Reykjavik.

Se precisar de mais alguma informação: https://www.facebook.com/wanderlustassessoriaemviagens/


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.