Toronto

Roteiro 10 dias

Pessoal, eu e meu marido teremos 10 dias no Canadá (Toronto).

Pretendemos ir a Niagara Falls, ficar em Toronto por uns 3 dias e nos demais dias pretendemos conhecer Montreal e Quebec. Porém, como temos que voltar a Toronto temos medo de ficarmos com pouco tempo...
Alguém já fez este roteiro com apenas 10 dias?

Devemos considerar a possibilidade de alugarmos o carro em Toronto, devolvermos em Quebec ou Montreal e voltarmos de trem?

Especificamente sobre Toronto, ouvi falar que o passeio a Toronto Islands não vale a pena se não for verão (iremos em Abril), alguém sabe me dizer algo sobre isso?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Natália

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Beatriz Zangerolami

Beatriz Zangerolami São Paulo

respondeu 10 meses atrás

O Canadá é muito bonito e acho que vale muito a pena fazer tudo de carro por lá. Em Toronto fui a Toronto Island e adorei, é um parque , mas é diferente pois fica numa ilha, reserve meio dia para isso, com certeza no verão deve ser melhor. De toronto , um dia fomos a Niagara Falls, passe em Niagara on the Lake, lembre-se de ter que levar passaporte com visto americano, nos pararam e demorou um pouquinho na fronteira. Do lado americano tem tambem um outlet muito bom , tudo é bem mais barato do que no Canadá. Em Toronto nao deixe de subir na Cn Tower, fiquei no Hotel Delta, muito bom e excelente localizacao. Quanto a ir de carro e devolver em outra cidade e voltar de trem , calcule o valor do trem e geralmente é cobrada uma taxa de devolucao em outra cidade. Eu acho que faria tudo de carro , mas nao deixa de ser uma possibilidade. De carro você tem muito mais liberdade de parar onde quer. Montreal é uma graça , mas fui faz muito tempo e Quebec eu não conheço. Boa viagem !!!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.