Viagens Rápidas   Alto Paraíso de Goiás

Rola ir para a chapada dos veadeiros sem carro?

Pessoal, estou querendo ir para a chapada no feriado do final da semana que vem, mas consegui achar bem pouca coisa de quem vai sem carro. Queria saber como me viro para conhecer bem lá sem gastar horrores com taxi. Valeu!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Guilherme

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Silvana Martins

MELHOR RESPOSTA

Silvana Martins Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Pode ir sem carro, eu fui e aproveitei tudo. Fiquei hospedada em São Jorge . O que mais voçê vai fazer lá é caminhar pelo parque. No parque só é permitido a entrada com os guias do parque. A entrada para o Parque fica no povoado de São Jorge. São Jorge é parte do Município de Alto Paraíso de Goiás. Alto Paraíso é super mistico e tem uma cachoeira grande e linda.  

Giana Marques

Giana Marques Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Procure uma a agência http://www.travessia.tur.br/pt-br/ . São ótimos e fazem todos os passeios e não não caros, eles foram otimos comigo. Não faça as trilhas sem um guia com experiência.

Anderson Totta Guimarães

Anderson Totta Guimarães Redenção/Pa

respondeu 1 ano atrás

Olá.

Apesar de morar beeeeem longe de Alto Paraíso de Goiás , minha parada lá é quase sempre "obrigatória". Na cidade, tem muitas lojinhas de artesanato, cristais e alimentação. Algumas pousadas e hoteis aconchegantes. Como disse, moro bem longe da chapada, por esse motivo sempre passo de carro ou moto. Mas pude observar muitas pessoas pedindo carona, caminhando ou andando de bike, entre Alto Paraíso e São Jorge  . Tem muita programação pra fazer e se você não for tímido pra padir carona, vai se divertir bastante. Uma dica é sempre ficar próximo das pessoas que também estão na tentativa e nunca isolado. 

Lugares mencionados
  1. Alto Paraíso de Goiás , GO BR
  2. São Jorge , Alto Paraíso de Goiás GO
Juh Oliveira

Juh Oliveira Nova Iguaçu

respondeu 5 meses atrás

Guilherme, se vc for um final de semana, vc pode ficar na Vila de São Jorge mesmo. A entrada do PN é lá e acho que já preenche um fds. Qualquer coisa, procure a Central de Atendimento ao Turista por lá. Eles indicam as atrações mais próximas, e se precisar guia ou transporte, eles indicam tb.

Responda a dúvida de Guilherme

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.