Kaue Almeida

 Vida Noturna   Cartagena

Réveillon em Cartagena (Colômbia)

Estou indo com minha namorada e alguns amigos largados para Cartagena dia 26/12 e fico até dia 03/01, ficaremos no hostel mamallena e gostaríamos de saber se o Hostel é bom e o que fazer durante esse período por lá, principalmente na noite da virada de ano, alguma alma de luz para guiar nosso caminho??? rsrsrsr

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Kaue

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Vanessa Hikichi

MELHOR RESPOSTA

Vanessa Hikichi São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Kaue,
Eu passei o reveillon em Cartagena em 2013! 

O esquema do reveillon por lá é fechar um "pacote", que inclui jantar + bebida a vontade + 1 garrafa de champagne. Quase todos os grandes restaurantes da cidade são nesse esquema no dia 31 (é melhor tentar fechar alguns dias antes!)

Eu recomendo o Café Del Mar, pq é de longe, a melhor localização da cidade pra ver os fogos. Depois dos fogos, podem ir pra alguma festa, como o Cafe Havana (Salsa e Reggaeton de primeira ;)

Beijos

Juliana Ywasaki

Juliana Ywasaki Campos Dos Goytacazes

respondeu 1 ano atrás

Oi kaue. Fui para cartagena em dezembro de 2014 e fiquei no mamallena. O hostel é ótimo, pessoal amigável, quartos limpinhos, sempre dispostos a ajudar. O café da manhã é o mesmo todos os dias, panquecas estilo americano e café, mas você pode incrementar, é só pagar por fora. Lá mesmo eles fecham pacotes de passeios se quiser aproveitar. Outra coisa, o hostel tem um bar e ótimas promoções, com um mojito maravilhoso. A localização é excelente e fica de frente para outro hostel famoso, o media luna, que tem muitas festas abertas. 

Não deixe de aproveitar as aulas de salsa do hostel. 

Uma dica é, compre água e bebidas fora, próximo há estabelecimentos que vendem de tudo, pesquise o preço da água pois vai precisar, a cidade é quente fora do normal.

Abraços e aproveite.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.