Beatriz Mafra

Réveillon 2016

Olá! Passarei o ano novo em Salvador e nunca fui lá antes. Chego na cidade dia 30/12 e volto pra casa dia 03/01, por isso gostaria de saber onde devo conhecer, onde visitar e dicas do tipo.

Além disso, gostaria de saber se a Av. Sete de Setembro fica muito longe da Praça Cairu, onde serão os shows e se compensa mais alugar carro pra andar por lá ou pegar táxi, levando em consideração que estarei com mais duas amigas.

Obrigada desde já ;)

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Beatriz

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Deise Jouber

MELHOR RESPOSTA

Deise Jouber

respondeu 1 ano atrás

A festa de revellion desse ano realizada pela prefeitura está com atrações maravilhosas, pra quem está em salvador valer a pena. Algumas atrações: Saulo, Jota Quest, Capital Inicial, Timbalada, Luan Santana, Sorriso Maroto, Wesley Safadão, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus, Lucas e Orelha, O Rappa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury.

Se tiver grana para o camarote all inclusive (é muito caro) vá! Vale a pena, pra passar a festa tranquilo! Se não ta com essa grana toda, vá sem joias e bem despachada! O local em si tem bastante segurança, mas nos arredores é um pouco perigoso. Dá pra ir de de taxi e os mototaxis costumam ser "seguros" também. Se encontarr algum de confiança, ja pegue o numero dele.

Avenida sete é bem perto da praça cairú, porém não é um bom local pra se hospedar nem para caminha a noite. Prefira a orla (barra, rio vermelho, pituba).

Taxi é caro em salvador e os taxistas rodam bastante também, ligue seu gps. Transporte coletivo não funciona direito. Alugar um carro seria uma boa opção, porém tem blitz pra quem for beber, flanelinhas e dependendo do lugar onde vc vá, pouco local pra estacionar. Resumindo, sinceramente não sei qual seria a melhor opção... Talvez ir para os passeios com vans do hotel e se hospedar proximo dos lugares onde passará a maior partde da viagem, pra reduzir o custo do taxi. (barra/rio vermelho).

Você não pode deixar de visitar: farol da barra, noite do rio vermelho(bar, acarajé, buate), elevador lacerda pelourinho, ponta de humaitá, forte são marcelo.

Pra locais gourmet (bem caros) recomendo os restaurantes da marina (soho, lafayet, amado) e o mahi mahi no sol victoria marina.

bom passeio, qq coisa estamos ai!

Franco Barbosa

Franco Barbosa

respondeu 1 ano atrás

Geralmente me hospedo em amaralina, ou rio vermelho este ultimo com bons bares dia e noite, Salvadro assim como a maior parte das capitais e cidades brasileiras infestadas de flanelinhas e com muitas blitz contra alcool ao volante, e tambem muito furto de veiculos. Compensa e muito o uso de taxi ou de vans que sao indicadas pelos hoteis. A nao ser em horario de pico o transito de Salvador e muito bom e flui tranquilo.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.