Romy Tanaka

 Hospedagens   Punta Cana

Resort com criança pequena

Indicações de resort para ir com criança em punta cana?

Meu perfil de viagem: Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Romy

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Alyssa Prado

MELHOR RESPOSTA

Alyssa Prado Florianópolis

respondeu 1 ano atrás

Fiquei no Barceló Bávaro Palace Deluxe e tinha muita criança por lá! Eles tem uma parte só de crianças que os pais podem deixar os filhos pequenos enquanto fazem outras coisas, se eu não me engano funciona até umas 10 da noite, ótimo para quem quer jantar com mais tranqulidade nos restaurantes sem levar os filhos. Não sei se é pago a parte, é bom confirmar no site. Eles também ofercem serviços de babá, pago a parte.

Lá também tem uma piscina que é como se fosse um mini parque aquático só para crianças, tem vários tobogãs e piscinas, com cadeiras para pegar sol pros pais. Também tem uma piscina maior com tobogãs que tanto as crianças e adultos podem usar, mas fica em outra parte do hotel.

Fora isso, lá tem vários jogos, desde jogos de tabuleiros até mesa de ping pong, pebolim (totó), laser tag, mini golf, sinuca, tabuleiro de xadrez gigante, redes de volei na praia e etc. De tarde também costuma ter recreação, lembro do pessoal jogando polo aquático em uma das piscinas.

Era super comum ver crianças a partir de uns 8, 9 anos andando em grupinhos sem os responsáveis, só vale lembrar pra tomar cuidado porque não tem nada que os impeça de ir pra praia em frente as piscinas do hotel. :)

Lugares mencionados
  1. Barceló Bávaro Palace Deluxe , , Bávaro, La Altagracia Province, Dominican Republic
Marina Alves

Marina Alves

respondeu 1 ano atrás

Oi Romy!!

 Punta Cana é um lugar muito bacana para visitar junto com criança, porque é um lugar com ótima estrutura de hotéis. Na sua situação, acho que você deve avaliar os seguintes pontos:

 

- Sistema All-Inclusive: No Caribe a tendência é fechar all-inclusive porque você viajar tranquila, sem ter susto com preço de drinks e comidas. Além disso, dependendo da idade, a diária da criança é gratuita ou paga valor reduzido mesmo.

- Valores da diária, porque em geral os Resorts de Punta Cana não decepcionam e você não terá problemas com sua criança! Assim, é bom cotar os preços semanalmente!

Pensando na criança e dependendo do preço na época da sua viagem, você pode optar pelo:

 Riu Palace Punta Cana All-Inclusive Hotel  é bem suntuoso, ótimo atendimento. Lá é muito bom mesmo!

 Iberostar Punta Cana All Inclusive  lá tem um clube de atividades para as crianças, mas tem que pagar uns 15 dólares por hora (caro né?)

Alsol Luxury Village  - a praia de frente pro resort não é banhável, mas bem tranquilo para a criança. 

Boa viagem! :)

Lugares mencionados
  1. Riu Palace Punta Cana All-Inclusive Hotel , , Bávaro, La Altagracia, República Dominicana
  2. Iberostar Punta Cana All Inclusive , , Bávaro, La Altagracia, República Dominicana
  3. Alsol Luxury Village , , Punta Cana, La Altagracia, República Dominicana
TZ Viagens - Londrina Shopping Catuaí

TZ Viagens - Londrina Shopping Catuaí Londrina

respondeu 1 ano atrás

Olá Romy, na verdade, com exceção dos resorts "Só para Adultos", quase todos os resorts em Punta Cana possuem estrutura para as crianças, para aproveitar de todas as maneiras possíveis. Algumas das boas sugestões seriam os resorts na praia, pela facilidade, especialmente na praia de Bávaro.

Uma sugestão seria o Majestic Elegance Punta Cana que possui um clube infantil com um mini castelo e um escorregador. Há ainda uma sala de jogos com bilhar e pebolim. As atividades noturnas incluem destaques como os shows de mágica.

Outra boa opção é o Rio Palace Macao, que além do clube infantil, possui animadores que desenvolvem diversas atividades durante todo o dia, de arco e flecha a hidroginástica. A praia é grande e a água é calma, fazendo com que os pais fiquem mais tranquilos durante a brincadeira das crianças. Também possui muitos esportes aquáticos e brinquedos, além de uma piscina rasa com uma divertida fonte de sprays.

No Melia Caribe Tropical  há um clube infantil dos Flintstones com pedras e dinossauros e uma piscina com escorregadores coloridos e cadeiras de sol com estampa de animais. Outro destaque são as suítes temáticas, com temas infantis, que vão desde a decoração até as roupas de cama.

Já no Grand Palladium Bavaro Resort & Spa existem quatro clubes infantis separados: o "baby club" (de 1 a 3 anos), "mini-club" (de 3 a 5 anos), "maxi-club" (de 6 a 11anos ), e "juniors club" (de 12 a 18 anos). No "juniors club" tem uma grande variedade de videogames. Nos quartos, estão disponíveis opções de filmes "Pay-per-view" infantis.

Acho que é isso! Espero ter ajudado!!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.