ANDRE SANTOS

  Cancún

Resort Cancun

Viajarei sozinho para Cancun no começo do mês de Junho e estou na dúvida entre dois resorts all inclusive o Barceló Costa Cancún e o The Pyramid at Grand Oasis, como irei sozinho queria ficar bem localizado para ir as baladas e que a praia na frente destes resort fossem boas para banho e também algumas dicas destes resorts e do que fazer na noite de Cancun, ficarei quatro dias e quero conhecer basicamente a noite de Cancun neste período, pois depois irei para Playa del Carmem e lá pretendo fazer os passeios e aproveitar para conhecer os atrativos turísticos da região como Tulum, Xcaret, Chichén Itzá entre outros.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de ANDRE

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Tiago Imperatori

MELHOR RESPOSTA

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 7 meses atrás

Andre, qdo fui fiquei hospedado na rede Oasis e valeu muito a pena. às vezes tem promoters de festas que ficam esperando os hóspedes para levar gratuitamente até as festas (o retorno é por sua conta) de taxi. Eu fui no Cocobongo e tb em outra perto so Señor Frogs, um prédio arrendondado e branco, balada ao estilo Wet T-shirt. Foi mto bacana.

Opções não faltam, há uma área praticamente direcionada a isso, e vc irá encontrar várias pessoas para ter companhia.

Abraços,

Tiago

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Boa tarde Andre,

Ambos são ótimos e muito bem recomendados..

Quanto a praia, o Pyramid at Grande Oasis ganha.. porém quanto a localização, comodidade e infra-estrutura dos quartos, o Barceló está na frente!

Sobre a noite, vá ao Señor Frog's, ao Coco Bongo (obrigatório para quem está em Cancun).. e claro vá ao Forum by The Sea. É nessa região que se concentram os bares e boates mais animados e chegando lá você pode decidir qual lugar é melhor pro que você quer para aquela noite..  A vantagem de Cancún ser uma área extremamente turística é que os ônibus circulam a noite toda.. é uma ótima opção.

Abraços

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 7 meses atrás

todas as baladas estao proximas, literalmente uma do lado da outra.

Senor Frogs e Cocobongo vc tem que ir ! Senor frogs cada dia tem tipo uma festa tematica (glow, espuma, etc)

ja outras baladas abrem somente um determinado dia da semana (caso vc va na baixa temporada) que é o caso da Palazzo e outras.

Porém outras baladinhas menores estao abertas todos os dias, como o mandala - e que um dia da semana faz o mandala beach.

Aconselharia ficar de quinta a domingo (considerando que as baladas tops abrem só sexta ou só sabado  - pesquise os horarios delas de acordo com o periodo da sua viagem.

ps- os passeios que vc falou também podem ser feitos ficando em cancun - o busao pega vc no hotel, mas a playa del carmen tbm é um otimo lugar para ficar.  


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.