Guilherme Haag

Quero ir a Cabo Polonio mas não conheço a região e detalhes do lugar.

Gostaria de saber se posso ir sem agendamento e onde poderia deixar o carro pois sei que para chegar la só com locomoção 4x4. Custo do lugar? E gostaria de saber mais detalhes do lugar. Seria interessante alguém que já foi para me ajudar nessa opinião.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Guilherme

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Mirian Nunes

MELHOR RESPOSTA

Mirian Nunes São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Oi Guilherme,

Fiquei em Punta Del Diablo que é bem perto de Cabo Polônio.

Mas pra vc ir de Montevideu direto demora em torno de 3,5hrs, a estrada é boa e tem indicações ate a entrada do Parque, vc deve deixar seu carro no estacionamento  e entrar no parque comprando um ticket que serve para o transporte tb, de lá voce pega o transporte proprio do parque que te leva à praia. 

Quando chegar lá se informe quanto aos horarios de retorno, se não me engano o ultimo transporte para a entrada do parque sai as 18hrs.

Tente ficar o dia todo lá, vale muito a pena, ha restaurantes simples, tem de escolher bem.

Não deixe de subir no Farol a vista lá de cima é sensacional e o valor para subir é simbólico.

Boa viagem

Mirian Nunes

Fagner (Flamingo) Carbonera

Fagner (Flamingo) Carbonera Cachoeirinha

respondeu 11 meses atrás

Fala Guilherme, fui para lá ano passado, Dezembro de 2014 com minha namorada e foi um dos lugares mais magicos que já fui, é como se fosse uma comunidade hippie.

Então, tem estacionamento na entrada onde tu pode deixar o carro sim. Nós pagamos 5 reais a condução dos 4x4 para entrar e sair de Cabo Polonio.

Ficamos no Hostel Viejo Lobo, e pagamos adiantado 70 reais a diária (No meu ver foi bem caro, mas vale o investimento). Pagamos adiantado pois ficamos com medo de que não tivesse lugar, e estavamos certo, quando chegamos no hostel, o mesmo estava lotado.

Tem alguns mercadinhos que você pode comprar coisas pra voce mesmo cozinhar ou tem alguns restaurantes pequenos pela beira do mar.

Não deixa de subir no Farol, se não me engano era uns 2 reais a entrada. Atras do Farol existe uma comunidade de Leões Marinhos, que ficam na beira do mar, nas pedras, demais!! O por do sol de lá então... unico!

Qualquer duvida, me avisa aí, grande abraço!

RODRIGO MAGALHAES

RODRIGO MAGALHAES Niterói

respondeu 11 meses atrás

Oi Guilherme, quando eu fui aluguei um carro desde Montevideu e tem estrada asfaltada até a porta de entrada do parque nacional de Cabo Polonio. Ali você deixa o carro no estacionamento e pega o proprio veículo deles, que te leva à praia. Você precisa pagar o ingresso que está incluído esse deslocamento ida e volta também (faz um tempo que fui, estaria defasado o valor se eu postasse aqui, mas deve ter no site do parque. Para voltar existe um ponto que a todo momento passam os veículos deles para te levar ao estacionamento.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.