rute noguchi

 Transporte   Malta

Quero dicas de passeio e hospedagem na ilha de Malta

Pretendo ir sozinha no final de novembro e passar uma semana por lá. É seguro comprar as passagens pela Submarino mesmo que a empresa aérea não tenha nas datas escolhidas? E que lugar é melhor para ficar? Agradeço a ajuda que receber.

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de rute

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Boa tarde Rute,

Sim, é super seguro e é um dos melhores sites com relação a ofertas hoje em dia, pode comprar sem se preocupar, pelo menos nunca ouvi nada de ruim a respeito do site!

Sobre melhor lugar pra ficar, é dificil.. depende de cada pessoa, o que cada um pretende e espera do lugar!

Acho que a melhor parte para se ficar na ilha é a região de Saint Julians, não fica tão longe do centro, fica em frente ao mar e próximo a hotéis e parte residencial.. de uma olhada no Hotel Juliani, ou no hotel Le Meridien St Julians são ótimas referências.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Naysa Puget

Naysa Puget

respondeu 5 meses atrás

O problema de cmrpar no Submarino não é a segurança... os preços deles são bons, mas tem um "porém" que deves estar ciente antes de comprar as pasagens com eles!

Se comprares as passagens direto com a companhia aérea e tiveres um problema que te impeça de viajar ou te faça ter que alterar as datas, vais te endender com a companhia aérea, que dependendo do motivo pode até te cobrar uma multa pela mudança mas te resolverá o problema ( com atestado médico eles não cobram multa para troca ou cancelamento da viagem)

Se comprares pelo Submarino, as pasagens, por serem mais baratas, são cheias de restrições, então saiba que se tiveres um motivo de sáude por exemplo que te impeça de viajar, vias perder bastante dinheiro pois eles não negociam nada.... te cobram uma multa astronômica e te devolvem muito pouco do valor pago pela passagem , alegando que "a companhia aérea que está cobrando a multa" - mesmo com atestado médico!

Então, sabendo como as coisas funcinam com eles , podes comprar as passagens sem surpresa desagradável caso algo aconteça - como a gente ocmpra as pasgens com muita antecedência, pde acontecer (aconteceu comigo) de haver problema que te faça alterar os planos de viagem....

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 6 meses atrás

Oi Rute!Malta é sensacional!Voltei de lá muito apaixonada pela ilhota.Fiquei hospedada em Valleta ,e quando eu voltar quero ficar no mesmo lugar,todas as ruas dão para o mar,perto de tudo,fiquei a uma curta
caminhada do terminal de ônibus e fazia tour de onibus circular,com um bilhete por dia 1,5€ eu andava para todos os lados,aluguei um flat ,Valletta Merisi Suites muito bem equipado,com custo beneficio muito bom,mas existem muitos hoteis bons Com preço bom.Vc nao deve deixar de ir na cidade do silencio Mdina ,Rabat ,Popeye Village Malta ,apreciar o por do sol em Upper Barraka Gardens,Birgu ,Senglea ,Gozo,Comino,Paceville,Marsaskala ,Buggiba,Xlendi ,Azure Window ,Ggantija,Gruta Azul,Calipso,tem muita coisa para ver e fazer em Malta,é pequena mas intensa ,maravilhosa,!

Lugares mencionados
  1. Valleta , Valeta MT
  2. Valletta Merisi Suites , Valletta MT
  3. Mdina , MT
  4. Rabat , MT
  5. Birgu , MT
  6. Senglea , MT
  7. Marsaskala , MT
  8. Azure Window , San Lawarenz MT
Willian Zachow

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 5 meses atrás

Olá Rute, tudo bem ?

Sobre passagens no submarino nunca comprei, mas as vezes acho que eles tem valores levemente maiores. Sobre hospedagem, depende muito do que você procura em Malta. Se for tranquilidade pra conhecer Malta e a cultura eu recomendaria ficar em Sliema, que é uma parte "tranquila" da ilha, mas bem próxima a tudo. Já se quiser algo mais agitado recomendo St. Julians. Tudo acontece por lá, bares, restaurantes, baladas, hookah lounges, shopping e tudo mais.

Em Novembro encontrará preços perfeitos de hospedagem em Malta, por ser baixa temporada tudo fica mais barato e você consegue ótimos hotéis por valores incríveis.

Este abaixo é uma idicação pessoal para St. Julians, ficamos lá e foi perfeito. Muito bem localizado, baratíssimo, muito bonito. Quartos bem grandes, o nosso de casal tinha 2 camas de casal na verdade, o café da manhã é MUITO bom, dependendo da hora que você acordar vai virar um almoço kkkkk

http://www.booking.com/hotel/mt/cavalieri.pt-br.html?aid=397600;label=gog235jc-index-XX-XX-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS7-B%3Achrome-N%3Ayes-S%3Abo-U%3Asalo;sid=3ab17bcf7a61f102aea5527640d7eb1a;dcid=1;checkin=2016-11-22;checkout=2016-11-25;dest_id=-19052;dest_type=city;dist=0;group_adults=2;highlighted_blocks=1758002_89055537_0_0_0;hpos=13;no_rooms=1;room1=A%2CA;sb_price_type=total;srfid=83355e0ea8528da4290d4e7d3533152dc06ca27eX13;type=total;ucfs=1&

Kianne Vieira

Kianne Vieira Vila Velha

respondeu 5 meses atrás

Olá, Rute!
Nunca comprei passagem pela Submarino, prefiro a decolar.com.
Os hoteis em St'Julians e região, são bem atraentes, mas essa região tem uma vida noturna agitada. Caso prefira calmaria, a capital Valletta é mais tranquila a noite e Sliema também.
Para fazer os passeios imperdiveis de Malta, eu te aconselho fazer pelos ônibus turisticos da empresa "Malta sightseeing", eles passam por todos os pontos turísticos e você pode descer, visitar e pegar o próximo ônibus.
Não deixe de conhecer a Ilha de Comino e Gozo (também tem os ônibus dessa empresa, vale muito a pena).

Espero ter ajudado.

Abraço. 

Patricia Ramos

Patricia Ramos São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Olá Rute,

O agito e a vida noturna animada está em lugares como Saint Julian e Silema.

Quando estive em Malta fiquei hospedada no Hilton. É um hotel grande, decoração padrão Hilton, mas muito bem localizado. 

Espero ter ajudado

www.wanderlustviagensturismo.com 

Responda a dúvida de rute

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.