Fernanda Doria

  Madrid

Que excursões curtas posso fazer saindo e voltando para Madrid

Viagens rápidas vou ficar na cidade de 20/12 a 15/1/16

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Fernanda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 11 meses atrás

Da para vc ir em alguns lugares bem interessantes,Toledo ,Segóvia ,Aranjuez ,Ávila ,ate mesmo Para a belissima Córdoba ,em menos de duas horas pegando o Ave na Atocha !

Lugares mencionados
  1. Toledo , Vega de
  2. Segóvia , Segovia Tierra de Segovia SG
  3. Aranjuez , Las Vegas
  4. Ávila , (Valle de Amblés y Sierra de )
  5. Córdoba , AL ES
  6. Atocha , Arganzuela Madrid
Fernanda Cabral Alves

Fernanda Cabral Alves Volta Redonda cidade

respondeu 11 meses atrás

Deve ir a Toledo, pode ir de bus que leva 1 hora e custava menos de 3 euros a passagem ou de trem AVE, que custava 12 euros ida e volta, mas leva 20 minutos. Estive janeiro e fevereiro na Espanha e fiz tudo sozinha, falo o espanhol que facilita muito. Em Madrid me hospedei no Cat's hostel, custo benefício exelente e perto de tudo, inclusive da Estacion Atocha de onde saem os trens. Para Valencia fui de AVE também e fiquei 5 dias, gosto de caminhar e conhecer o máximo. De lá fui a Barcelona, sempre de trem para ganhar tempo, longe de Madrid mas imperdível fica Sevilla. E ainda fui de ônibus Madrid x Marrakech. Pega o mapa e ver a localização das cidades para não perder tempo porque eu saí de Lisboa e fui para a Galícia, tinha 3 meses para passear. Boa viagem e qq dúvida pergunte. 

Débora Dávila

Débora Dávila Joinville

respondeu 11 meses atrás

Você pode ir a Toledo - considerada patrimônio da humanidade, possui um casco antigo, com suas ruas estreitas, fáceis de se perder e se surpreender, que foi cenário também de Don Quijote de la Mancha - ou Ávila - também patrimônio da humanidade, preserva a famosa muralha em volta da cidade de arquitetura renascentista - ou Segovia - outro patrimônio, conserva um aqueduto dos tempos romanos e um Alcazar belíssimo - ou até mesmo Salamanca que está um pouquinho mais longe que as outras - outro patrimônio, que possui a mais antiga catedral e universidade da Espanha, berço da gramática espanhola, ponto de encontro de muitos jovens e tem uma das Plaza Mayor mais bonita da Espanha.

Me estendendo um pouco mais: tem os palácios reais em Aranjuez e San Ildefonso que valem a visita.

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 11 meses atrás

Fernanda, acho que vale a pena visitar Toledo, Segóvia e Córdoba, além de dar um pulo em Valencia e Cidade do Porto (Portugal), pois elas têm aeroporto e fica super fácil a chegada e locomoção na cidade.

Abraços,

Tiago

Natália Araújo

Natália Araújo

respondeu 11 meses atrás

Sugiro passear por Valencia, é uma cidade linda e encantadora!! Além da praia e belas paisagens, a cidade possui vários jardins agradáveis de passear, como o Jardin del Turia. O complexo Ciudad de las Artes y las Ciencias é imperdível!!! No Mercado Central, além da bela arquitetura, encontra-se variados produtos e comidas bem gostosas.
De Madrid até lá fui com o trem de alta velocidade (Renfe) a viagem durou menos de 2hrs.

Responda a dúvida de Fernanda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.