Arte Música e Cultura, Gastronomia, Hospedagens, Aventura, Vida Noturna   Rosario

Qual sugestão de roteiro de passeios e lugares para conhecer, para quem ficará hospedado em Rosário-Argentina?

Depois de tanto pesquisar e pensar onde irei aproveitar as minhas férias em Julho; eis que surge Rosário - Argentina como uma boa opção, já que, uma amiga minha brasileira mora lá.
Quero passar 10 dias lá, e gostaria de saber de roteiros para que eu possa aproveitar o máximo possível, óbvio que procurando economizar também.
Minha ideia é passar um dia em Buenos Aires e visitar o zoológico. Mas, quais outros lugares próximos a Rosário que valem a pena visitar e conhecer?

Aguardo retorno e já de antemão, agradeço a todos que se disponibilizarão em responder-me e que me ajudarão a montar o meu roteiro de viagem.

beijos.

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Gabriela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Turistando.in (Juliana)

Turistando.in (Juliana) São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Olà Gabriela

A cidade de Rosário, apesar de ser uma das maiores cidades do país, não tem muito o que fazer! Eu fiquei 9 dias por causa de um congresso e confesso que repeti muitos locais.

Imperdível é o passeio pela imensa rambla (orla do rio), com feirinhas e restaurantes. O caminho é bem longo e se o dia estiver bonito, valerá muito a pena.

É cliché, mas passear de barco pelo rio Paraná pode ser interessante.

De turístico, eles têm o monumento à bandeira e aconselho visitar o local durante o dia e também a noite (o obelisco se ilumina com as cores da bandeira argentina).

Do outro lado da cidade tem o parque Independência, imenso e bonito e alguns memoriais em homenagem ao Che Guevara, que nasceu na cidade (sua casa natal não é aberta ao público)!

Sei que você terá hospedagem gratuita em Rosário, mas você já conhece Buenos Aires? Um dia é pouco demais!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.