Passagens e Cias. aéreas   Tailândia

Qual o melhor site para buscar passagens aéreas para a Tailandia?

Ei pessoal, boa tarde!
Estou planejando uma viagem pelo Sudeste Asiático para Dezembro deste ano.
Ainda é muito cedo para olhar passagens? Qual o melhor site para eu ir fazendo as buscas de passagens?
Ouvi dizer que há algumas cias que saem do brasil, fazem stop-over em Abu-Dhabi e depois seguem para Bangkok. Qual seria a cia, alguém já fez assim?
Se puderem me ajudar, agradeço. Obrigada!
Abraços

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Fernanda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

15 Respostas

Daniela Garcia

MELHOR RESPOSTA

Daniela Garcia SAO PAULO

respondeu 1 ano atrás

Fernanda,

Acabei de comprar uma passagem para lá! dei uma boa pesquisada e valeu mais a pena comprar pela Emirates que é uma cia aerea excelente com escala em Dubai que é um otimo aeroporto, como a distancia é bem grande eu recomendo sempre prezar pelo conforto mas se quiser economia mesmo vi que a iberia esta oferecendo voos com duas escalas na Europa a otimos preços.

De um modo geral os melhores preços são com:

- Iberia

- Delta (precisa de visto para passar pelos EUA não se esqueça)

-Emirates

Boa sorte!

Alex K

Alex K Mundo

respondeu 1 ano atrás

Lucas Caiado

Lucas Caiado São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá, Fernanda!

Como ferramenta de busca, eu sugeriria o google flights ou o Matrix ITA, ambos são extremamente completos.

De fato, hoje há uma oferta muito grande de voos com destino à Ásia por parte da Companhias árabes; geralmente elas fazem escala na cidade em que têm seu Hub: Doha, Dubai e Abu-Dhabi (respectivamente: Qatar, Emirates e Ethihad). É uma excelente opção, o nível de conforto e serviço, mesmo em classe econômica, é muito bom.

Todas essas companhias têm feito recentes promoções, inclusive para Bangkok. 

Minha dica seria acompanhar sites como o "Melhores Destinos" e o "Passageiro de Primeira", eles sempre avisam dessas promoções!

Boa sorte!

Espero ter ajudado!

Lucas Caiado

Marina Rebuá

Marina Rebuá Brasília

respondeu 1 ano atrás

Oi Fernanda! 

Sugiro que você também veja passagens para outros países próximos e vá para a Tailândia de lá! 

Viajei para lá em 2010. Na época eu morava na Austrália, então peguei um vôo para a Malásia - pq era mais barato! - e depois para a Tailândia. Tem uma cia que chama Air Asia e é bem baratinha! www.airasia.com

Tomara que vc consiga ir! Tailândia é um paraíso!!! ;) 

Tali Ribeiro

Tali Ribeiro São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá, Fernanda!

Eu uso o www.voopter.com.br onde você pode pesquisar até 4 dias para a ida e mais 4 dias para a volta e o sistema mostra qual é o período mais barato para a viagem, além de apresentar quem é o vendedor com o melhor preço (cia aérea ou agência online). É bom também porque, se você achar a passagem muito cara, pode cadastrar um alerta para receber um aviso por e-mail quando o preço estiver dentro do que quer pagar :)

Boa viagem! 

Clara Ventura

Clara Ventura Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Quando se tem as datas meio definidas nunca é muito cedo pra começar a ver a passagem. O problema é esse dolar alto que atrapalha. Volte de lá, amanhã fazem exatos 2 meses. Fui de Air France pq foi a mais barata que achei pros dias que eu queria. Fazia parada em Paris mesmo. Conheço muita gente que foi de Ethiopian, mas não lembro o nome da cia que a galera foi que fazia parada em Abu-Dhabi.

Eu usava o Kayak pra controlar os valores das passagens. Dá pra colocar alerta também e tal.

Se precisar de dicas do Sudeste eu passei por Laos, Vietnã e Tailândia.

:)

Caru XuXu

Caru XuXu São Paulo

respondeu 1 ano atrás

PEsquiso geralmente pelo http://matrix.itasoftware.com/ 

mas o decolar tbm nao escapa hhahaha

pelo face acompanho uma pagina que vira e mexe apresenta umas promo bouas Passagens Imperdíveis

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 9 meses atrás

Fernanda, esqueci de dizer que é interessante vc começar a pesquisar desde já considerando o valor do dólar que está oscilando muito.

Abraços,

Tiago

Maria Angelica Mello

Maria Angelica Mello São José do Rio Preto

respondeu 10 meses atrás

Olá Fernanda, tudo bem? Eu fui para o Sudeste Asiático em novembro de 2015 e comecei a procurar passagens com mais de um ano de antecedência... mas eu vi que não variou tanto assim e acabei comprando em julho. Eu recomendo você procurar pra Bangkok, tem os melhores preços para entrada no Sudeste Asiático. Eu sempre procurava pelo site da Expedia e via as empresas que faziam esse trajeto e depois procurava direto pelo site, porque sempre no site sai um pouco mais barato. O que eu percebi também, é que sempre tem alguma empresa com o preço melhor, por exemplo, antes de comprar a empresa que estava com o preço melhor era a KLM fazendo conexão em Amsterdam, mas quando fui comprar o melhor preço foi da Etihad, fazendo conexão em Abu Dhabi, e recomendo muito essa! Então, pesquisa o máximo que puder antes, pra ir tendo uma noção de preço, pra saber se está variando muito ou não e pra você ir comparando. No site mesmo da Expedia você salva suas buscas e ele vai te avisando se o preço está caindo ou subindo! Boa sorte e boa viagem e parabéns pela escolha, o lugar é incrível!

Gabriela Rezende

Gabriela Rezende no mundo

respondeu 10 meses atrás

Sempre busco minhas passagens no www.skyscanner.com.br e depois entro no site da cia aerea de menor preço pra fechar a compra e evitar as taxas extras dos sites de buscas.

Mas nem sempre no site da cia tem os preços promocionais entao tem que ficar buscando até encontrar a melhor opçao.

Quando fui pra Tailandia, voei de Singapore Airlines, que na época foi a tarifa mais barata que encontrei. Fazia escala em Barcelona e Singapura Cingapura. O voo foi excelente!

Lugares mencionados
  1. Barcelona , El Barcelonès
  2. Singapura Cingapura , Singapore SG
Riquelle

Riquelle  Brasília

respondeu 10 meses atrás

Oi, Fernanda!

Eu também estou na mesma saga que vc hehe. Costumo olhar no Passagens Imperdíveis, além do site, tem o instagram e o aplicativo deles. Dizem que a Ethiopian Air tem bons preços, mas eu não sei o trajeto. Para a época que eu quero ir, agosto, tá impossível achar passagem em conta, pq creio que é alta temporada lá. 

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 9 meses atrás

Fernanda, o melhor nesse caso, é fazer uma pesquisa ampla tanto pela internet como por agências de viagem.

Eu trabalho em parceria com um agência de viagem (Gold Route Turismo, de Curitiba/PR) e para viagens à Ásia ou Oceania o melhor preço ficou com eles e não pela internet.

Com relação à empresa áerea que mais compensa penso que seja a Emirates, podendo fazer um stopover em Dubai por alguns dias (gratuitamente - mas precisa ver a questão do visto).

De qlqr forma, caso queira pesquisar por conta própria indico o site Google Flights, Emirates, Skyscanner (podendo colocar até mesmo alertas de passagens mais baratas por e-mail), Decolar e Kayak.

Abraços,

Tiago

Nilton Camargo

Nilton Camargo Caxias do Sul

respondeu 10 meses atrás

Fernanda eu utilizo o

 www.skyscanner.com.br

muito bom o site, você por criar alertas para receber as informações por email para não precisar ficar acessando todos os dias.

Funciona!

Responda a dúvida de Fernanda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:



Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.