Gastronomia   Minas Gerais, Belo Horizonte

Qual o melhor barzinho de BH?

Dizem que BH é a capital dos botecos, qual vocês me indicam?

Geralmente tem mais sertanejo ou outros tipos de música?
Quais são os mais famosos e agitados? Tem algum que considera o melhor?

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Ricardo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Lua Vacari

MELHOR RESPOSTA

Lua Vacari Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Oi Ricardo, essa é uma pergunta realmente muito difícil de responder... aqui tem várias opções. Vai depender do seu gosto. Sevc curti sertanejo tem a Wood's Bh, West pub, Alambique, tem o Chalezinho que toca um pouco de td, depende do dia. Se vc gosta de Rock, tem o Undergraund Pub

www.undergroundpubbh.com.br/
 

 que é otimo, fui lá esses dias. Se vc preferir algo mais próximo a região central, na Savassi tb tem mts barzinhos legais é díficil até escolher em qual vc quer entrar rs.... bom, as opções são inúmeras. Espero ter ajudado em alguma coisa.

Vivi Flores

Vivi Flores Vitória

respondeu 1 ano atrás

No Bairro Savassi tem vários bares a noite mesmo. Acredito que seja o bairro com mais lugares a noite para sair.

Mas no Centro tem tb o Edificio Maletta. É um edifício com vários bares lá dentro e alguns com lugares para sentar na varanda, com uma vista linda.  É bem movimentado e badalado, tem que chegar cedo para conseguir lugar na varanda. E como são vários barzinhos vc escolhe o que tem mais o seu perfil. Dá uma pesquisada na internet, eu fui lá semana passada e gostei bastante. 

http://www.guiabh.com.br/dicas/noites-no-maletta

Laura Nolasco

Laura Nolasco Belo Horizonte, MG

respondeu 8 meses atrás

 Tem muito bar legal em BH, mas se for pra curtir coisa com cara da cidade mesmo indico os do edificio maletta  ... 
Na Savassi tem muitos bacanas também, pra mim se destacam Bar Cana e um pouco mais agitado tem o Bar Ideal. 

Lugares mencionados
  1. edificio maletta , 1148 R. da Bahia Centro

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.