Brenda Valerio

 Hospedagens   Peru, Cuzco

Qual hospedagem em Cuzco vocês indicam?

Estou em busca de uma hospedagem com preço bom para casal, que seja perto da Plaza de Armas...

Quais vocês me indicam? Que tenha custo benefício legal! De preferência que não seja numa ladeira hahah

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Brenda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

9 Respostas

Ordenado por:
Jonas Rocha

MELHOR RESPOSTA

Jonas Rocha Campo Largo

respondeu 9 meses atrás

Olá!

Quando estive em Cusco, fiquei hospedado no hostel Wild Rover. É uma rede de hostels com unidades em várias cidades do Peru, inclusive Arequipa. O hostel é bastante badalado, com acomodações confortáveis e bem próximo à praça das armas. 

Marcos Vaz

Marcos Vaz Rio de Janeiro

respondeu 9 meses atrás

Tente pegar um quarto pra casal no Loki! o preço é bom, a atmosfera da galera é bem maneira, o bar tem preço acessível e como tudo em cuzco, é perto da plaza de armas.

Renata Ono

Renata Ono Curitiba

respondeu 9 meses atrás

Oi Brenda, tudo bem? Fui pra lá em 2014, e depois de muuuito pesquisar, nossa opção foi o Feel At Home Hostel (estávamos em 3), o quarto era agradável, com banheiro privativo... E um café da manhã simples, mas suficiente.

http://www.booking.com/hotel/pe/feel-at-home.pt-br.html

Ele fica super bem localizado e tem ótimo custo-benefício. É do ladinho da Plaza de armas e outros pontos de interesse, dá pra fazer quase tudo a pé... O único contraponto é que tem uma escadinha na entrada (por causa da altitude qualquer escada de 3 lances é um desafio..., mas nada que um Sorochi Pill não resolva!!!) hehe

Danielle Gomes

Danielle Gomes Jaboatão dos Guararapes

respondeu 9 meses atrás

Brenda, se você quer um ambiente com uma galera animada, vá para o Wild Rover. 

Ele é bem localizado, muito organizado e o pessoal super prestativo e com uma vibe muito legal. Sem contar que achei o preço bem em conta.

Paguei 22 soles num quarto quadruplo.

Lalo Lacoma

Lalo Lacoma

respondeu 9 meses atrás

Quanfo fui pra Cusco, out/2013, fiquei no Hostel Malqui, http://www.hostalmallqui.com/index.html, que tinha achado no Hossteling International, por eu tb ser associado.

Fui sozinho e fiquei num quarto excelente pra casal, com banheiro privativo e café da manhã razoável. A 3 quarteiróes da Plaza de Armas, dava 10 minutos de caminhada após se acostumar com a altitude, rsrs. Pessoal super atencioso e te davam várias dicas turísticas e de restaurantes. Dá uma olhada no que diz o Tripadvisor sobre ele tb.

Diana Emidio

Diana Emidio Guarujá

respondeu 9 meses atrás

Oi Brenda, eu fiquei na Hospedagem Andino... fica na rua Calle Nueva, próximo ao mercado San Pedro... paguei 17 soles a diária em 2014, o pessoal de la é suuper bacana e a turma q se hospeda tbm... não é tãooo perto da Plaza de Armas, acho q uns 3 quarteirões ... super indico bjs 

Flaviane Moraes

Flaviane Moraes Jundiaí

respondeu 9 meses atrás

Boa tarde!

Fiquei hospedada no Hotel Ruinas a dois quarteirões da Plaza das Armas.

O preço é médio, mas vale a pena.

http://www.hotelruinas.com/

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Olá Brenda,, tudo bom? pra casal eu indico o Pirwa Colonial, que fica na plaza San Franscisco, que é do lado da Plaza de Armas, é um dos mais em conta dentro dessa localização. 

Gabriela Mourisco

Gabriela Mourisco Ouro Branco

respondeu 9 meses atrás

Olá Brenda!

Não sei se seria o caso, mas fiquei hospedada no Hostel wild rover em Cusco, é próximo à Plaza das Armas... se o casal curtir um pouquinho de agito vai gostar, por se tratar de um hostel festa, mas se quiser sossego, alguns amigos ficaram no hostel Pariwana, que é mais tranquilo, e gostaram muito. 

Responda a dúvida de Brenda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.