Hospedagens, Viagens Rápidas, Vistos e Imigração, Vida Noturna, Viagens Românticas, Mochilão, Arte Música   América do Sul, Europa, América do Norte, América Central

Qual foi o maior mico que vc já pagou durante uma viagem?

Seja pela diferença do idioma ou da cultura, todo mundo já pagou mico viajando. Qual foi o seu?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Eveline

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Caio Angarten

MELHOR RESPOSTA

Caio Angarten Indaiatuba

respondeu 1 ano atrás

Quando fui ao Japão, mais precisamente em Tokyo, íamos para um hostel chamado "Asakusa Smile", porém havia também um hotel no bairro de Asakusa chamado "Smile".

Saímos da estação e andamos 2km até o Hotel errado, e então fui fazer o checkin. O cara pegou o papel da reserva e começou a falar com o outro atendente, em Japonês, e dando risada.

Então que ele nos avisou que estávamos errados, e deu um mapa até o local certo (imagino que muita gente vá errado, pois ele tinha vários mapas prontos) HAHAHAHA

Do Hotel até o Hostel foram mais 4km a pé com mochila nas costas.

E é isso!

Lina Ramos

Lina Ramos São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Eu tenho uma coleção de micos em todas línguas. Até na portuguesa em Portugal. Onde pedi gambás ao invés de gambas - que são camarões.

Acabei com quase todos os formulários no aeroporto de Londres, pois toda hora errava pra preencher.

Na verdade acho que foi em Londres que bati o recorde.

Depois de comer uma comida indiana com muita pimenta, tudo o que eu queria na vida é passar longe de pimentas por meses.  Naquela tarde resolvi economizar algumas libras comprando uma saladinha de macarrão com cenoura ralada e um suco num mercadinho de Londres. Na hora de pagar a moça do caixa falou um monte de coisa em ingles sobre um tal de meat deal. Eu não entendi lhufas. A fila estava aumentando  e ela me explicava algo e eu  a olhava com cara de paisagem. Só queria pagar... Por fim, um brasileiro da fila apareceu e disse que se era comum essa promoção em Londres, onde você pegava 3 produtos com a tal etiqueta e só pagava 4 libras. Eu saí correndo e peguei a primeira coisa da etiqueta. Agora tinha 3 itens e paguei as 4 libras... senão teria que pagar uns 5,50 libras... Enfim...Cheguei em casa e o terceiro ítem era uma batata sabor pipper (pimenta) - MORRI!!!

no meu blog, relato mais alguns...

http://maemochileira.blogspot.com.br/


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.