Bruna Mayumi

 Arte Música e Cultura   Budapeste

Quais sao as opções de acomodação para o Sziget?? a estrutura do acampamento é boa?

sou novata no ramo de festivais, e estou um pouquinho perdida rs :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Bruna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Luiza Carneiro

Luiza Carneiro Recife

respondeu 1 ano atrás

Oi Bruna, tudo bem? 

Depende do que você estiver procurando. Se preferir conforto, o ideal é se hospedar em um hotel pertinho do festival (tem várias opções). Mas se você quiser aproveitar o máximo possível e mergulhar de cabeça na vibe do festival, o melhor mesmo é ficar no camping de lá.

Minha dica: Pra mim, a melhor opção é ficar no camping, só que pagando um pouquinho a mais (sério, não é muita coisa) pra ter acesso a uma área vip oferecida pelo sziget, que são umas acomodações oferecidas pelo próprio festival (aí você evita o trabalho de levar a própria barraca) e o melhor: você vai ter acesso a um bom banheiro (o que vai fazer toda a diferença, te juro!). 

Agora em novembro serão divulgados no site oficial os primeiros ingressos e preços para 2016. Dá uma olhada nos pacotes e escolhe o que te da direita a acomodação vip oferecida pelo sziget, é de longe a melhor opção. Além disso você vai ter acesso a umas áreas exclusivas com piscina e tal.

Eu falei mais sobre isso lá no blog, da uma olhada: http://apaixonadaporviagens.com/2015/08/30/tudo-sobre-o-sziget-festival-em-budapeste/#more-594

É isso, espero ter te ajudado :)


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.