Ricardo Dias

 Mochilão   Índia, Mumbai (Bombay)

Quais bairros evitar em Mumbai?

Existem bairros em Mumbai que eu deveria evitar? Quero dizer, em termos de reservar um hotel, andar por lá sozinha, etc. Eu vou estar viajando sozinho e quero evitar maiores problema! Valeu.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Ricardo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Mariana Alberti

MELHOR RESPOSTA

Mariana Alberti Sao Paulo

respondeu 1 ano atrás

Os bairros mais para o Norte, os que passam do aeroporto e vao para o Norte. 

O bairros mais ricos, melhores e mais seguros, os de Bandra para baixo. Onde tambem estao os melhores restaurantes, hoteis e pontos turisticos. Ainda assim tome cuidado com as suas coisas. Nao achei Mumbai perigosa, andei sozinha por toda a cidade e nao tive nenhum problema. Tome cuidado com a comida e agua.

Milton Leal

Milton Leal São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Cara, se for pra evitar Mumbai, nem vá. Eu fiquei 1 mês pela cidade, fiquei em mais de 10 bairros diferentes, no norte, sul, na favela. As pessoas são muito boas. Relaxa. Não evite nada, não. 

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Mumbai é maravilhoso. andei dos bairros mais pobres aos mais ricos, a pé de trem de tuktuk de onibus... e foi tudo muito tranquilo. Não evite nada, vá em todos, as pessoas são otimas, receptivas, Se quiser curtir a noite vá para Bandra, tem bares otimos e super seguros por lá... se quiser conhecer os bares frequentados pela galera de Bollywood é só ir pra Colaba! Cara, vá em tudo... amo essa cidade e se precisar de qualquer dica é só me dizer, morei lá um tempo e amo muito tudo isso!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.