Lilian Silva

Quais as melhores atrações não-turísticas?

Olá pessoal!

Estou embarcando para o Chile no próximo sábado. Já tenho o roteiro do que fazer nos dias que estarei lá, mas queria saber de quem já foi: qual o lugar mais legal, não-turístico, que vocês visitaram? Vale atração, restaurante... qualquer coisa!

Não tenho nada contra lugares turísticos, pelo contrário; só queria ter a chance de visitar aquele lugarzinho secreto que os locais costumam ir e que você descobriu.

Quem pode me ajudar? :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Lilian

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Boa tarde Lilian,

Não deixe de ir então ao bairro Lastarria, as ruas e seus arredores (Bellas Artes) são lugares onde se encontram bons restaurantes e moda mais alternativa. 

Não sei se já tem no roteiro ir a Valparaíso, Viña del Mar, Cerro Aconcagua em Mendoza, Concha y Toro que fica próximo, além da cordilheira dos Andes e vale nevado, e o bairro Bellavista.

Espero ter ajudado um pouco.

Boa viagem =)

Lua Santos

Lua Santos Fortaleza

respondeu 10 meses atrás

Se você gosta de quadrinhos, principalmente antigos, não deixe de ir à WestCoast Comics, perto do parque florestal. A loja é ótima e a conversa com os donos, também!

Se seu lance é algo mais rock e cultura alternativa, você precisa conhecer o Portal Lyon, um shopping tipo a galeria do rock em SP, cheia de discos, tatuagens, coisas alternativas e talz. Fica perto do Costanera Center, o maior shopping de lá.

Se você gosta de coisas mais geek/nerd, recomendo a galeria Eurocentro, perto da estação La Moneda. Tem muita lojinha interessante lá.

São cantos bem bacanas, curti muito quando fui ano passado... Espero ter ajudado tb!

Elisa Moreira - Leve na bagagem

Elisa Moreira - Leve na bagagem Florianópolis

respondeu 10 meses atrás

Quando fomos ao Chile o lugar não-turístico que visitamos foi uma feira de produtos orgânicos e a biblioteca pública de Santiago. Nós e as crianças pudemos experimentar os lanches rápidos e sempre adoramos uma livraria ou biblioteca. Visitar amigos também vale, é muito legal!! http://emanarporai.wordpress.com


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:



Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.