Lilian Santos

Quais as melhores atrações não-turísticas?

Olá pessoal!

Estou embarcando para o Chile no próximo sábado. Já tenho o roteiro do que fazer nos dias que estarei lá, mas queria saber de quem já foi: qual o lugar mais legal, não-turístico, que vocês visitaram? Vale atração, restaurante... qualquer coisa!

Não tenho nada contra lugares turísticos, pelo contrário; só queria ter a chance de visitar aquele lugarzinho secreto que os locais costumam ir e que você descobriu.

Quem pode me ajudar? :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Lilian

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Boa tarde Lilian,

Não deixe de ir então ao bairro Lastarria, as ruas e seus arredores (Bellas Artes) são lugares onde se encontram bons restaurantes e moda mais alternativa. 

Não sei se já tem no roteiro ir a Valparaíso, Viña del Mar, Cerro Aconcagua em Mendoza, Concha y Toro que fica próximo, além da cordilheira dos Andes e vale nevado, e o bairro Bellavista.

Espero ter ajudado um pouco.

Boa viagem =)

Lua Santos

Lua Santos Fortaleza

respondeu 6 meses atrás

Se você gosta de quadrinhos, principalmente antigos, não deixe de ir à WestCoast Comics, perto do parque florestal. A loja é ótima e a conversa com os donos, também!

Se seu lance é algo mais rock e cultura alternativa, você precisa conhecer o Portal Lyon, um shopping tipo a galeria do rock em SP, cheia de discos, tatuagens, coisas alternativas e talz. Fica perto do Costanera Center, o maior shopping de lá.

Se você gosta de coisas mais geek/nerd, recomendo a galeria Eurocentro, perto da estação La Moneda. Tem muita lojinha interessante lá.

São cantos bem bacanas, curti muito quando fui ano passado... Espero ter ajudado tb!

Elisa Moreira Emanar por aí

Elisa Moreira Emanar por aí Praia da Joaquina (Florianópolis)

respondeu 6 meses atrás

Quando fomos ao Chile o lugar não-turístico que visitamos foi uma feira de produtos orgânicos e a biblioteca pública de Santiago. Nós e as crianças pudemos experimentar os lanches rápidos e sempre adoramos uma livraria ou biblioteca. Visitar amigos também vale, é muito legal!! http://emanarporai.wordpress.com


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.