Wisley Miranda

  Bonito

Primeira viagem a Bonito - MS

Olá aventureiros!

Venho por meio dessa pergunta, tirar uma dúvida minha que já está matutando faz tempo.
Existe época boa para viajar até bonito? Simplificando melhor, qual a melhor época? Levando em conta o preço dos hotéis, entre outras coisas.

Obrigado.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Wisley

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Thais Fagundes

MELHOR RESPOSTA

Thais Fagundes

respondeu 6 meses atrás

Oii, conheci Bonito na temporada, fiquei 10 dias, dentre esses foi o natal. Além do preço alto do turismo, porém, isso permanece na grande parte do ano. Melhor vantagem visível na época que eu fui era que a gente consegui curtir todos os lugares, pois estava calor e a grande maioria envolve água, como foi em época de natal ainda a cidade não estava tão cheia. A cidade é mais calma, lembra cidade de interior, mas, os balneários e lugares famosos são fantastícos e tem capacidade para muitos turistas o que facilita a temporada.

Espero ter ajudado. 

Fico à disposição.

Vivi Ferreira

Vivi Ferreira

respondeu 8 meses atrás

Fui em julho de 2012 nas férias da minha filha e o tempo não contribuiu, ficou nublado e chuvinha fina.... não deixamos de fazer absolutamente nada, afinal, pesquisamos bastante os passeios e pagamos antecipadamente por uma agência chamada Ar que fechou em 2014 dando calote em muita gente, cuidado com as agências, fikadica!

Valeu muito a pena ficar em Hostel, http://www.hihostelbrasil.com.br/hostels_brasil/bonito.html pq passeamos tds os dias 2x a 3x. Lá eles oferecem os passeios tb, com transfer ou com o carro que vc poderá ter alugado.

Centro de Bonito msm não tem nada, importante avaliar se pra vc é melhor alugar carro ou ir de transfer... alugamos carro, foi mais barato pq estávamos em 4.

Td é voltado ao turismo, então tem mapas em vários lugares e muitas agências.

Lembrando que o aeroporto é distante de Bonito, em Campo Grande.

Os valores dos passeios são fixos nas agências.  

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 6 meses atrás

eu fui em setembro do ano passado, foi ótimo, temperaturas na casa dos 40 graus, mas com sensação termica de menos,  por ter muitos rios e árvores não senti muito o calor, não peguei chuva, e os preços estavam bons, não estava caro, pois era fora de temporada.

Iandra Mikaelly

Iandra Mikaelly Feira de Santana

respondeu 7 meses atrás

O ideal é visitar no verão, também quero muito ir lá, tá na minha lista faz um tempão! Eu acho que no verão os hotéis podem ser mais caros, mas com pesquisa você com certeza encontra uma boa oferta! Você pode optar por hostel também, é muito mais barato e você pode ter contato com mais gente e fazer novas amizades... um muito indicado é o Che Lagarto, mas você também pode encontrar outro que melhor te agrade. Bonito parece ter muito hostel com boa estrutura e preço bom, eu já pesquisei. Você pode fazer uma pesquisa no tripadvisor ou outro site que você confie. No caso do TripAdvisor basta você escolher a temporada que vai querer e a quantidade de dias que você pretende ficar hospedado, daí vai encontrar o preço. Vale também lembrar que os paseios são afastados da cidade, então você tem que ver se vale a pena se hospedar na cidade, o que é mais indicado se você for de carro. Mas se não for, não se preocupe, acredito que você encontre sim hospedagem mais perto dos passeios, que deve ser mais caro, mas se você estiver sem transporte, compensa mais. Espero ter ajudado, boa viagem!

Nathaly Ferreira

Nathaly Ferreira

respondeu 7 meses atrás

Dizem que a melhor época é entre dezembro e março. Eu fui em abril e amei tudo! Se quiser saber mais sobre tem posta no meu blog http://www.nathalyporai.blogspot.com.br/2015/06/bonito-mato-grosso-do-sul-paraiso-do.html?m=1

Boa viagem!!

Responda a dúvida de Wisley

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.